As coisas não são feitas para serem perfeitas permanentemente. O amor não é perfeito sem seus defeitos. A perfeição existe devido à presença de imperfeições.
Yoongi sabe que, a partir do momento em que decide fazer de Jimin seu, algumas divindades não aprovarão seu amor. Apesar da pureza neles, alguns veem uma relação entre um deus e um mortal como uma corrupção.
Portanto, chega um momento em que a Deusa da Inveja, invejada pela alma e corpo de Jimin, ameaça tirar a capacidade de Jimin de sentir amor. Morte de seu amor.
A estrela mais brilhante está bem ao lado de Yoongi, com a cabeça deitada em seu peito enquanto eles tentam contar as inúmeras estrelas acima deles. O hino glamoroso de suas risadas ressoa no abismo do lado de fora.
Jimin. A estrela mais brilhante; um que ele não criou, mas lhe pertence.
Eles estão se tocando levemente, respirando a vida um do outro devagar, apreciando os momentos mais felizes como se fossem para sempre ficarem juntos, como se o amanhã não chegasse em breve e a realidade fosse atingir os dois com mais força.
Nenhum deles deseja se separar, viver vidas diferentes - uma vida onde eles não os têm.
– Acha que eles nos entenderão?
Jimin olha direto em seus olhos, olhando profundamente para eles, procurando a resposta em suas profundezas. Yoongi deseja desesperadamente dar com certeza a resposta que ambos estão inconscientemente desejando. Mas em um mundo onde tudo está destinado a ser quebrado, ele segura o rosto de seu amante e o traz para mais perto, fechando sua lacuna com um beijo ardente. Um selo, uma promessa silenciosa que, ao contrário de tudo, nunca foi feita para ser quebrada.
– O ciúme está até dentro dos deuses, infelizmente, meu amor. – Sussurra Yoongi enquanto acaricia as bochechas macias do jovem que parece um pouco chateado com suas palavras.
– Se a realidade é destinada para ser tão quebrada, eu desejo ela nunca nos encontrar.
Mas uma vez que a hora realmente chega, Yoongi e Jimin tentam não ter medo.
A adoração, paixão e confiança que eles têm um pelo outro é maior do que qualquer coisa em toda a galáxia. Eles sabem, aconteça o que acontecer, eles serão mais fortes. Eles confiam um no outro. Eles conseguem passar por qualquer coisa se estiverem juntos. Então, quando a deusa lança a maldição, não há preocupação em seus olhos e nenhum medo em seus corações. O amor deles é um feitiço mais forte do que qualquer maldição, e uma barreira é criada entre a deusa e os dois amantes.
Um campo de força que incorpora todo o amor que Yoongi ofereceu a Jimin. Uma promessa de sua proteção. A morte, o renascimento e a transformação de seu amor são tingidos no céu e dados a Plutão. O planeta julgado diferente, deixado esquecido e sem categorização. Assim como o relacionamento deles. Diferente, mas único e maravilhoso.
Escorpião brilha distante no céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações para você ; YoonMin
FanfictionDoze vezes que Yoongi, Deus do Céus, pinta o céu para Jimin, seu amado humano, e uma vez que eles se sentam para observar a obra-prima. [COMPLETA]