Haruko on...
- Eu te amo Haruko...
Me beijou enquanto apertava uma das minhas coxas subindo até minha intimidade, Parei o beijo encarando seus olhos.
-Ei... vai com calma... Eu estou bem nervosa, eu nunca fiquei com ninguém ass...
- confia em mim...
- ma...
- shiii...
Sussurrou enquanto desamarrava meu biquíni e o jogava pra longe, depois de me deixar totalmente nua, corei percebendo que seu olhar analisava todo meu corpo maliciosamente, ele mordeu o lábio inferior com um sorriso safado,retirei a toalha que estava envolta a sua cintura, percebi o volume enorme dentro da box, a retirei também .
- você gosta do que vê?
Perguntou enquanto mordiscava o bico dos meus seios.
- Sim...
Respondi enquanto sentia seus dedos adentrarem minha buceta com vontade... sua boca foi descendo entre minhas pernas deixando uma trilha de chupões em todo meu corpo, senti calafrios quando ele começou a enfiar a língua na minha buceta e chupar meu clitóris com vontade, Apertei os lençóis me contorcendo, e pensando "cara que boca é essa?" Tentei fechar as pernas mais foi impossível já que ele estava entre elas.
- amor.... hum...ah...
Apertei os lençóis me contorcendo enquanto liberava orgasmos, ele sorriu e voltou a me chupar, lember, beijar com mais força e vontade. Me deixando pulsando de tesão, subiu a boca até a mínha e me encarou.
- gostou?
Assenti ofegante, enquanto sentia ele esfregar a cabeça do pau dele na minha buceta, o desgraçado percebeu que eu precisava daquilo e simplesmente parou, me deixando só na vontade, aquilo que deixou constrangida claro, o encarei ele me deu um Celinho e abriu ainda mais minhas pernas, me deixando toda esposta pra ele, arranhei suas costas com força total enquanto ele me beijava e penetrava aquele monstro devagar, me fazendo sentir cada centímetro dele, em uma mistura de dor e prazer, seus dedos brincavam com o bico do meu peito, agarrei seus cabelos já molhados de suor e aprofundei o beijo, ele começou a fazer movimentos de vai-e-vêm mais rápidos, me fazendo perder a concentração do beijo, joguei a cabeça pra trás, arqueei as costas e gemi alto, tapou minha boca com uma das mãos abafando os gemidos, que ecoavam entre quatro paredes, Seus dedos entrelaçaram os meus, senti minha intimidade molhada mais uma vez, ele deu um gemido enquanto gozava ainda dentro de mim arqueei as costas sentindo o leite quente que ele transmitia ao meu corpo, ele deitou a cabeça entre meus seios ofegante, e começou a deixar selinhos,enquanto recuperava o fôlego, ele retirou o membro da minha intimidade e deitou ao meu lado, me puxou me abraçando entre seus braços.
- você está bem senhorita Hozuki?
- Sim... senhor Uchiha...
Me deu um selinho e deitou, deitei a cabeça no ombro dele.
****
Acordei um pouco pensativa com oque acabará de sonhar, minha respiração estava a mil, meu corpo estava todo molhado de suor,senti minha intimidade molhada sai da cama e corri pro banheiro, enquanto tomava banho não parava de me perguntar:
VOCÊ ESTÁ LENDO
POR UM ACASO EU TE AMEI
FanfictionUma garota fugindo de um casamento tóxico. Um homem fugindo de mais um dia comum de trabalho e sonhos perturbadores. Os dois costumam ter sonhos eróticos de tirar o fôlego um com o outro sem nem saber se ele/ela existe. Os dois ficaram presos em...