Oioioi gente!!! Como vocês estão?
Eu vim, finalmente, trazer essa belezinha para vocês.
Essa fanfic é inspirado em um vídeo e áudio do Tik Tok, deixarei o link na minha bio.
Não irei me prolongar, só quero agradecer muito a gguukmong pela capa lindos, ficaram muito perfeitos! Muitíssimo obrigada 🥰❤❤
Essa história é dedicada a airplavne que me motivou a escrever essa belezinha e que também estava ansiosa para eu postá-la 🤭💞💗 Espero que goste, meu bem 🥰 e também a minha bebê V4NT3G0R3 que daqui 1 semana e 4 dias estará fazendo aniversário 🥺❤❤ Espero que goste, vida 💗
E também irei pedir que votem e comentem bastante, por favor, pois é muito importante para mim 🥺👉👈
Boa leitura 💞 (Desculpem qualquer errinho, ainda não revisei porque eu estava muito ansiosa para postar kkkkkkkkk)
🦋
Era uma noite nublada, fazia um pouco de frio pois havia chovido quase a noite toda, ainda dava para ouvir os pingos de água caindo das folhas e o farfalhar delas, devido ao vento que passava entre elas, dentro da casa, o quarto estava um completo breu, a única coisa que o iluminava era a luz da lua que mesmo estando um tempo um tanto quanto cinzento, ainda dava para vê-la, o ar condicionado e as respirações do casal eram as únicas coisas que podiam ser ouvidas dentro do cômodo, além da respiração que vinha da própria babá eletrônica que estava pousada na mesinha de cabeceira para nossos papais poderem vigiar a bebê que dormia como um anjinho dentro do berço, mas que já se mexia acordando aos pouquinhos.
O casal em questão, estavam debaixo de uma grossa coberta aconchegante, Taehyung encontrava-se abraçado de frente com Jungkook, sua cabeça no vão do pescoço do alfa e sua perna estava jogada por cima do quadril do moreno, enquanto o citado se encontrava com a sua perna por cima da do loiro que estava pousada na cama, era uma posição que para muitos não agradava, mas que para eles estava muito confortável para se importarem com qualquer outra coisa. Porém, logo tiveram que desfazer aquele chamego, pois Taehyung acordou com o choro da princesinha dos dois, o que também já estava fazendo o alfa acordar também, o ômega sentou na cama aos poucos vagarosamente, suspirando, porque era a segunda vez que acordava naquela noite.
Ligou o abajur que ficava ao lado da cama.
- Amor, eu vou dessa vez, okay? Pode continuar dormindo - Sussurrou no ouvido do moreno sentindo o feromônio de chocomenta do alfa, dando em seguida, um beijo na bochecha dele.
- Certo, mas qualquer coisa, me chama - Murmurou, quase não dando para entender já que estava muito sonolento e a sua fala saiu extremamente embolada.
- Tudo bem - acariciou os fios do alfa, observando o rosto do citado que ainda estava corado e com alguns rastros de lágrimas - Você já teve muitas emoções por hoje - Riu de leve o beijando também na testa. Jungkook poderia ter rolado os olhos, mas estava com tanto sono que já havia voltado a dormir.
Taehyung levantou calçando suas pantufas de ursinhos pardos, logo se apressando para ir ao quarto da bebê que ficava na frente da do deles parafacilitar na hora de acudir a pequena, então, saiu do quarto e rapidamente entrou no outro cômodo, podendo observar Jeon bebê esperneando dentro do berço, o loiro se aproximou de forma apressada até o móvel e pegou a neném no colo com o maior cuidado do mundo já sentindo o cheirinho doce do feromônio dela de amora, que ficava mais forte quando ela chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Papais de Primeira viagem (Taekook-ABO)
FanfictionOnde Kim Taehyung e Jeon Jungkook eram papais de primeira viagem. Mostrando a rotina desse casal que tanto amamos, com as dificuldades e os prazeres do primeiro bebê da família. ♡Capa por gguukmong (Wattpad) ||Short fic||ABO||JK alfa||TH ômega||