Escrito por: RedWidowB
Notas Iniciais: Muito obrigada a pela betagem deste capítulo! Boa leitura <3
~~~~
Certas coisas sobre a adolescência nunca haviam feito sentido na mente de Park Jimin.
Ele não entendia por que diabos os jovens comemoravam por terem feito algo adulto, muito menos o porquê de eles quererem tanto crescer.
Sua teoria era que adolescentes estavam tão preocupados com seus próprios umbigos e problemas ínfimos, que simplesmente ignoravam o quão difícil era a vida de seus pais e adultos ao redor. Não havia qualquer outra explicação.
Para ele, era normal uma criança dizer que queria crescer logo. Também era normal um adolescente de dezesseis a dezoito anos pensar em independência financeira. Porém, quando o desejo era ser um adulto, ele tinha certeza que havia um fundo de egocentrismo pueril.
Por isso, Jimin aproveitou o máximo que pôde seus dias de criança e adolescente. Sabia que sua vida não seria fácil quando aqueles períodos acabassem, que logo seus pais deixariam de ser os únicos responsáveis por ele, então fez de tudo para não desejar que as coisas tivessem sido diferentes no futuro.
E quando fez seus dezoito anos, ele sentiu saudades dos velhos tempos, mas não por arrependimento de ter feito ou não algo, e sim por ter aproveitado-os o máximo possível. Foi na mesma idade que buscou seu primeiro emprego e também cursos profissionalizantes que permitiriam que tivesse um futuro digno.
Quatro anos depois, ali estava ele, trabalhando em algo que realmente amava fazer.
A BigHit não era a maior empresa que conhecia, muito menos era sua primeira escolha quando pensou em deixar as academias de dança e se tornar oficialmente um coreógrafo. Se fosse por renome, reconhecimento nas telas de TV, talvez nem lembrasse da companhia. Entretanto, Taehyung abriu seus olhos.
Se havia algo que ele priorizava em um emprego, era sentir-se à vontade nele, e Tae mostrou a ele que isso aconteceria no lugar onde estava prestes a ser contratado também. Quem o garantiria que outros lugares respeitariam sua vida pessoal como Kim Namjoon havia provado facilmente que faria?
Tinha total ciência que vivia em um país de cultura "conservadora" — que ele preferia chamar de hipócrita — e que o ramo artístico nem sempre era justo quando se tratava de creditagem, então, assim que soube que a empresa possuía um idol assumidamente gay, e o quanto pagavam bem aos staffs, nem sequer cogitou discutir a ideia de Tae. Apenas entregou seu futuro nas mãos do melhor amigo.
Em uma semana trabalhando ali, teve certeza de que aquela seria mais uma das escolhas que não se arrependeria, principalmente quando seu chefe anunciou que faria uma festa de recepção, que era uma tradição da empresa.
Apesar de conhecer apenas Taehyung, Namjoon e o "não namorado" do chefe — vulgo Jung Hoseok —, animou-se com a ideia de conhecer pessoas novas da área.
Não entendia tanto de produção musical quanto os outros, nem de técnicas vocais como os cantores com quem trabalharia, mas gostou da ideia de poder dialogar sobre isso com quem entendia.
Contudo, não imaginou que ficaria tão ansioso ao finalmente encontrar com uma pessoa que ele, pessoalmente, admirava.
Suga, ou Min Yoongi, era um dos poucos produtores musicais que o Park realmente conhecia. Ele reconhecia e gostava das músicas produzidas por ele, sobretudo das que o homem cantava. Às vezes Taehyung até apelidava sua admiração de "crush musical".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fever | Yoonmin
FanficQuando Min Yoongi conheceu Park Jimin, ele soube imediatamente que não deveria se apegar aos trejeitos graciosos e à sensualidade que o mais novo exalava, afinal, ao seu ver, eles não pareciam certos juntos. Entretanto, mesmo que tentasse afastar-s...