Baji estava dançando para centenas de seus "fãs", rebolava subia e descia naquele poli-dance. Sensualizando, tanto com gestos, quanto com olhares.
Desfilou uns 3 passos, se abaixou para pegar o dinheiro com a boca que um idio𝗍a qualquer o oferecia, voltou um passo, segurou no poli e girou, pegando impulso para subir novamente.
Quando a música acabou, muitos ficaram chateados. Baji saiu do recinto desfilando e mandando alguns beijos no ar.
💸
Aquela é uma boate LGBTQIA+.
São 10 dançarinas, e 10 dançarinos, 15 garçons femininas, e 15 masculinos, 30 prostitutas, 31 prostitutos e 27 stripper's. Ao todo são 137 profissionais, sem contar com os funcionários.
Ao contrário da maioria das boates, todos são maiores de idade e nenhum deles são escravos sexuais. Ou seja, é realmente um trabalho, com salário e tudo que eles tem direito. O que os diferencia dos outros, tendo muito mais clientes, já que eles não estão fazendo nada ilegal.
Baji era o principal dançarino, a principal dançarina era uma menina chamada Li.
Eles eram rivais obviamente, mas a rivalidade deles é apenas no palco. Fora dele, eles são inseparáveis.
Li é uma menina chinesa de 24 anos, que veio pro Japão com apenas 10 anos de idade. Bem simpática aparentemente. Mas quem a conhece sabe que ela é bem diferente.
Li é o Baji versão feminina, em todos os aspectos. Até dizem que eles se parecem irmãos.
Baji e Li, além de dançarinos, também são prostitutos. Mas o preço deles é caro, muito caro, chegando na casa de milhões de ienes. Então na maioria das noites eles são apenas dançarinos mesmo.
- - -
Baji escutou batidas na porta.
- Keisuke, tem um cara aqui querendo você.
- Já falou 'pra ele que eu não sou de graça?
- Já falei sim, e ele pagou sem nem reclamar, parecia que nem fazia diferença pra ele.
- Interessante... Mas ele não é um daqueles velhos pervertidos não, né?
- Não, por incrível que pareça. Ele tem 27 aninhos, mas parece bem mais novo.
- Qual nome?
- Ele disse que se chama Chifuyu Matsuno.
- Eita, nome de impacto. - Disse se levantando da cadeira e indo até a porta.
- Corredor 3, quarto 6-B. Você tem 10 minutos.
- Certo. Até!
- Até meu amorzinho!
Baji fechou a porta, se escorando nela, pensando um pouco. Mas logo volta a realidade e vai se arrumar.
Baji não começou com isso ontem, Baji é tipo - "você quer me dar ou me comer?" -, e ele sabe o quanto as roupas mexem com alguém.
Caso esse tal de Chifuyu for um ativo, homens de 20 anos gostam de passivos afrontosos. Mas caso ele for um passivo... Bom, auto explicativo, não?
Assim que terminou foi logo pro quarto indicado. Assim que abriu a porta ficou com dúvida.
Chifuyu tinha aparência de passivo, mas não se vestia como tal. Até o olhar dele era de superioridade.
Quando ele se virou, Baji ficou excitado. Estava louco para ver aquele rostinho pedindo por mais.
- A sua carinha de prazer deve ser uma delícia. - Falou Baji fechando a porta, com um sorriso convencido no rosto.
- Vamos ver quem vai dar prazer para quem. - Respondeu ácido.
- Ué? Cara de passivo, atitude de ativo? - Falou ainda com o sorriso "irritante" nos lábios. Indo em direção de Chifuyu.
- O puto mais afrontoso que já vi.
- Falou se virando de costas novamente, enchendo um copo com whisky. - Mas respondendo sua "pergunta". Sou passivo. Para a sua felicidade. - Assim que terminou de falar, sentiu o maior o abraçar por trás. Sentiu a ereção de Baji roçando em sua bunda. - Um puto pervertido. - Soltou uma risada sarcástica.𝐶𝑜𝑛𝑡𝑖𝑛𝑢𝑎?...
- - -
Oláa!!
Aqui quem fala é a autora!
Eu quero continuar essa fic, mas de novo, novamente, estou sem idéias.
Quero uma vibe tipo 50 tons de cinza, sabe?
Perdão pelos erros ortográficos.
Até fuii!
...~🌻612 palavras
Cap. Finalizado: 23:00 (04/03/2022)
𝖠𝗍𝗎𝖺𝗅𝗂𝗓𝖺ção: 07:06 (11/07/2022)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stripper 【Chifuyu X Baji】
FanfictionEles já não sabiam quantas vezes aviam transado, e muito menos quando íam parar de transar. Só sabiam que aquilo era bom, muito bom. A presença um do outro, seus corpos quentes e suados se esfregando um no outro, os barulhos eróticos. Era tudo muito...