Relação Aberta ?

1.3K 69 7
                                    

Boa dia bebês , boa leitura !💞

Autora: As meninas ensaiaram a tarde toda, e como Sin Medo não fazia mais parte do show, Ohana não olhou nós olhos da cantora em momento algum.

Após o ensaio Anitta chamou as bailarinas para tomar um lanche preparado por Bruno.

Letícia: Esse cachorro quente tá muito bom ou eu que tô faminta?( fala rindo e apoiando a cabeça com o braço em cima da mesa)

Anitta: Tá muito bom o meu cozinheiro é mara( fala alto para ele ouvir )

Arielle: Mas a Letícia não é parâmetro pra nada kkkk lembra aquele dia que a gente foi comer um podrão ( fala de boca cheia)

Alline: Verdade estava horrível e Letícia comendo que nem uma draga( fala apontando para a amiga)

Anitta: Mds kkkkkkk vocês são foda

Letícia: Que ódio cara hahah

Alline: Ohana? Tá tudo bem você tá comendo tão quietinha? ( pergunta estranhando o jeito da bailarina)

Ohana: Tá sim amiga, só estou cansadicua ( fala engraçado para disfarçar e desvia o olhar, pois a cantora lhe encarava)

Arielle: Gente amei a resenha, mas preciso ir , vou comprar um presente pro boy ( fala enquanto pede o uber)

Letícia: Eu tbm , porque vou ajudar a Ari a escolher

Aliine: Tô já pedindo o meu uber então, já que vou na direção contrária de vocês é da Ohana.

Anitta acompanha Ari e Letícia até o portão e quando volta Alline também está de saída.

Pov Anitta

Alline : Tô indo Ohana beijos( se despede da loira )

Ohana: Tchau Arine, meu uber é uma tartaruga porque não chega nuncaaa!( falou zoando)

Anitta : Vou levar a Alline no portão( falo indo para o quintal)

Alline: Não precisa mulher, tchau meninas!( fala indo já na metade do quintal e saí pelo portão)

Quando Anitta volta Ohana tá resmungando e pedindo outro uber já que o outro cancelou a viagem.

Anitta: Vamos conversar, você está muito estranha( falo colando a mão no braço de Ohana)

Ohana: Meu uber está vindo, e eu estou normal! ( fala ríspida)

Anitta : Ohana o que houve vamos conversar poxa( a bailarina não dei a mínima então puxei o celular da sua mão e cancelei sua viagem)

Ohana: Você ficou maluca Anitta me devolve meu celular agora! ( fala alto enquanto tenta pegar o aparelho de volta)

Anitta: Vou devolver assim que você me falar o que aconteceu, loirinha vamos subir e conversar até porque minha mãe está em casa, e não vai querer que ela ouça nossa conversa né?( falei firme e persuasiva)

Ohana: Ok Anitta, mas se você tentar alguma gracinha eu saio por aquela porta e não volto nunca mais ( fala subindo as escadas e acompanhando a cantora até o quarto da mesma)

Assim que entramos no quarto, tranco a porta e me sento batendo a mão na cama para ela sentar também.

Anitta: Princesa eu fiz alguma coisa que te magoou ? ( perguntei olhando para ela que não me respondeu nada e ficou de cabeça baixa.)

Anitta: Ohana por favor fala comigo , vc viu as matérias sobre mim e a Ester é isso?

Ohana: Não foi nada deixa eu ir pra casa quero ficar no meu cantinho ( fala fazendo bico e começando a chorar)

OHANITTA -  Mon SoleilOnde histórias criam vida. Descubra agora