Oi Oi gente...
Então normalmente eu escrevo pelo meu notebook mais tive que sair dele mais cedo do que o previsto...temendo pela minha intefridade física aqui estou eu...kkkkkk
Espero que gostem...
Obrigada pelos comentários,votos e vizualiçoes...
BeijinhosPs: Vocês querem que eu escreva hots? Me deixam saber nos comentários okay?
-Lobomalebem
Maraisa
O que tem de errado comigo?
O meu cérebro não parece responder muito bem a comando simples do meu corpo quando a senhora Mendonça esta por perto...acredito que é uma constatação nenhum pouco chocante.
Por que eu a chamei de mommy? E por que eu gostei disso?
Ela sela nossos lábios em um beijo que já começou intenso, suas mãos que antes apertavam as minhas coxas estava em volta da minha cintura. Podia sentir seu cheiro cada vez mais impregnado em minhas narinas e seus lábios que são de um sabor diferente algo que eu nunca tinha provado antes e por um momento consigo entender Eva. Sabe? A eva do Adão do jardim? Ela se deixou levar pela tentação que era o fruto proibido como parte do ensino do orfanato em que morei fui ensinada sobre todas as diretrizes religiosas voltadas ao catolicismo. De todas os 89 jovens capítulos bíblicos do novo e do antigo testamento eu me identifiquei exatamente como Eva, por que eu tenho a absoluta certeza de que a senhora Mendonça é a personificação do fruto proibido em minha vida e assim como Eva, não resisto a pelo menos provar...já sabendo que estou condenada e que em breve me atirarei de cabeça.
Gemi baixinho novamente contra seus lábios quando a troca com somente nossos lábios chega ao fim e ela encosta nossas testas.
-...Baby...onde este durante todo esse tempo?-Ela me pergunta encostando nossas testas e eu respiro fundo.
-Acho que esperando você esbarrar em mim mommy...-Falo baixinho e ela abre os olhos me olhando tão intensa agora mas do que nunca.
Com um sorriso que faria qualquer um entregar a própria alma por livre e espontânea vontade a senhora Mendonça me beija novamente.
Desta vez é diferente...
Ela não quer explorar a minha boca somente com seus lábios sei disso quando nossas línguas se encontram luto pelo controle do beijo ao corresponder na mesma intensidade que ela está me beijando mais logo cedo. Era inútil querer o controle com ela...e talvez eu queira que seja. Marília explora minha boca com a língua de maneira lenta e intensa enquanto suas mãos estão firmes em minha cintura fazendo um carinho que me faz estar totalmente apoiada nela com meu corpo sendo sustentado por suas mãos.
O ar...
A droga do ar se fez necessário e ela se separa do nosso beijo encostando as nossas testas novamente.
-Já esteve com uma mulher baby?-Ela me pergunta rouca com os olhos intensos e eu mordo meus lábios envergonhada eu apenas não sei dizer se pela pergunta,pelos 2 beijos mais intensos que dei em toda a minha vida, por que a chamei de mommy, se foi por que eu gostei...ou a junção de tudo isso.
Marilia Mendonça
A olho esperando pacientemente que ela me responda cerro meus punhos controlando a vontade de jogar um grande foda-se e a beijar novamente e a fazer minha. Maraisa era a garota mais diferente, ela me questiona e depois age como um gatinho indefeso e dane-se...isso é quente para mim ela tinha muitas faces.
O olhar tímido que ela me lança é o suficiente para eu deduzir uma coisinha.
...Ela nunca esteve com uma mulher...
...Ela nunca esteve com um homem...
-Eureka!-Falo sem pensar muito bem as minhas palavras.
Eureka é um termo ou melhor era um termo muito utilizado por exploradores e colonizadores quando se achava algo se gritava "eureka" que significa a descoberta de algo que gera grande excitação para quem o descobre e esse era meu caso meus caros.
Minha baby girl era pura...
Pura em todos os malditos sentidos da palavra.
-Você tem 19 anos...não tem?-Pergunto querendo fazer ela falar comigo.
O fator idade geralmente era ao contrário nao era? Ou os jovens estão deixando de fazer isso?
-Tenho sim senhora...-Ela fala tímida e abaixa os olhos.
Não são os jovens em geral...
Concluo mentalmente era somente ela sendo a caixinha de surpresas que ela é.
-Olhos em mim baby...você nunca fez isso não é? Ninguém nunca tocou você...dessa maneira...-Eu falo e ela cora violentamente querendo se afastar mais a prenso mais contra a mesa usando meu corpo.
-Eu sou muito boa ensinando...e vou ensinar tudo a você baby...-Falo sentindo meu peito inchar com uma estranha satisfação me corroer dos pés a cabeça.
Eu seria a primeira...
Não somente a primeira mulher mais a primeira pessoa.
Eureka mil vezes eureka porra...
Uma virgem...
Que eu vou adorar explorar e ensinar...
-Nunca tive uma virgem...-Falo sem pudor e ela morde os lábios.
-A senhora...não está incomodada?-Ela pergunta timidamente e eu sorri acariciando a cintura dela.
-Não baby...por que eu estaria? Eureka lembra? E eu vou adorar explorar você...e você é uma garota esperta...vai aprender sem problemas...eu sei disso...-Falo e me aproximo para beija-la de novo.
-Ainda quer que eu vá jantar ?-Lê a pergunta meio tremula e eu sorri.
-Baby...depois disso...você vai passar a porra do final de semana inteiro aprendendo...Seja minha sim? Vou mudar tudo...e hoje vai assinar não vai?-Pergunto acariciando a cintura dela a fazendo gemer baixinho.
-... vou mommy....-Ela retruca e eu sorrio largamente a beijando novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanfictionMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...