único - my song.

85 14 11
                                    

twd: aviso de assuntos envolvendo vida após a morte e citações religiosas, se você for sensível ou não goste, não recomendo ler.

______________________________________

O limbo era um lugar calmo. Yoongi não era pagão, nem nada do tipo, mas também não acreditava em nenhuma religião. Porém, teve uma se teve uma coisa que lhe surpreendeu depois que morreu, era algo mais do que esperava, tipo portões perolados com um senhor dizendo pra onde ele ia, tipo nas histórias de seus amigos cristoes.

Ele não chegou a ter uma educação religiosa em casa, mas até que gostava de imaginar as coisas que seus amigos falavam sobre suas crenças, era peculiar.

Talvez cada um iria para onde acreditasse quando morresse, ele não sabe, alguma coisa acontecia, disso ele tinha certeza. Só não esperava que algo desse tipo aconteceria consigo.

No limbo em que vivia, uma regra era clara. Você tinha que viver como um estudante de uma escola, porque? Nem ele mesmo sabia. Mas você não poderia prestar atenção nas aulas, ou agiar como um estudante normal, ou você acabaria virando um NPC, traduzindo, você viraria um figurante naquele mundo.

Ele podia jurar que estava na porra de um vídeo game, igual aqueles que seu amigo Jungkook costuma jogar para passar o tempo.

De todas as formas de passar a vida após a morte, essa com certeza era a mais estranha. Yoongi fez uma nota mental de parabenizar o tal Deus que pensou nessa estratégia.

Nenhum dos seus amigos sabia como havia ido parar lá, e nem sabiam o que iria acontecer mais a frente, só sabiam que de algum jeito dava pra sair dali, mas tem muitas teorias em relação a isso.

Se matar nesse mundo também era impossível, tendo em vista que você renasce algumas horas depois, ele sabe porque já tentou.

Digamos que é uma forma meio estranha acordar numa escola, quando você nem se lembra o que aconteceu antes. Amnésia naquele mundo ao chegar era normal, seu corpo ainda estava se acostumando aos efeitos colaterais do limbo.

Uns diziam que para sair daquele mundo era seguindo seus sonhos que não comseguiram realizar na vida passada, outros diziam que só quando Deus voltasse para aquela terra de loucos estudantes, porém é tudo tão confuso.

Yoongi tinha tanta dúvidas, que sanar elas demoraria um tempo, quem sabe uma eternidade, uma estimativa apenas.

- Hyung? - ele ouviu Hoseok o chamar procurando com aqueles olhinhos curiosos e assustados. - Ah, Hyung te achei! - Ele pulou no colo do superstar.

- Oi meu bem, onde você estava? - Yoongi retirou sua guitarra de seu colo para acomodar melhor o ruivinho.

- Estava jogando beisebol com os meninos, acredita que eu fiz uma tacada?? - ele falou com aqueles olhinhos brilhantes, todo alegrezinho.

- Sério?? Estou muito feliz por você, meu bem. - ele acariciou sua cintura por de baixo do traje de esporte, se segurando para não apertas aquelas coxas finas e desnudas e seu short de educação física curto. - Me conte como foi o jogo, amor.

- Ah, Yoonie... Bem - Yoongi ouviu tudo atentamente, prestando atenção em como aquela boca com forma de coração se movia de forma tão hipnotizante. - Entendeu Yoonie?

- Hurrum, entendi - mentiu na cara dura.

- Entendeu não... Você tá quase babando ai, enquanto me olha desse jeito! - Hoseok emburrou, cruzando os braços acima do peito.

- Oh meu deus, que criança mais mimada. - Yoongi gargalhou colocando Hoseok contra seu peito, beijando o topo da sua cabeça, aproveitando para fazer um carinho inocente em sua cintura. - Você é tão lindo, que às vezes até me descocentro.

Crow SongOnde histórias criam vida. Descubra agora