07 de outubro de 1899
Pais das águas criado e liderado pelo clã Hozuki.
Autora on.
- Você nunca deve olhar diretamente nos olhos da vossa alteza, precisa manter a postura não importa o que aconteça, seja sempre gentil, seja educada, e acima de tudo discreta....
"Minha nossa quanto tempo mais ela irá repetir isso?"
Haruko revirava os olhos e bocejava, cheia de tédio pela aula da senhora Tsunade, sua ama.
- VOSSA ALTEZA!!!
- Estou ouvindo ama...
- Ah, não! Assim não dá! O rei Suigetsu precisa fazer algo a respeito!
Tsunade saiu do quarto resmungando.
- más o que eu fiz?...
Suigetsu entrou entendendo mais ou menos a situação, Haruko o reverênciou, como rei, ele a abraçou e deu um beijo na testa dela, afinal ela é seu bem mais que precioso, fruto da única mulher que Suigetsu amou em toda sua vida.
- Oque a senhorita fez pra deixar sua ama tão irritada?
- Não prestei atenção na aula...
O pai sorriu, se bem que ele sempre sorri quando a filha apronta, mais dessa vez...dessa vez ele parecia estar mais sério...
- O que houve meu pai? Sua aparência parece tão lastimável...
- O senhor do fogo, pede para que eu conceda sua mão ao segundo príncipe.
- E, você está preocupado com a minha pessoa?
- Não posso negar, ou será motivo para mais uma guerra, afinal esse é um bom argumento para sessar as guerras e finalmente termos paz entre nossas famílias.
- Não se preocupe meu pai, eu sei o meu dever como líder de uma nação, e sei que mais do que Rei, você é meu pai e vai decidi o melhor pra mim, e pro nosso povo.
- Sua mãe estaria muito orgulhosa...
- Saber que o senhor está, pra mim é maís doque o bastante.
- Eu não poderei acompanhá-la, más você partirá daqui a uma hora para o país do fogo
- Está bem, eu entendo que o senhor está em frente a uma guerra neste momento.
Deu um beijo no rosto da filha e se retirou, Molly, Hanaby, kin, Marly e Lucy suas damas de honra e melhores amigas se aproximaram.
- Princesa.
As senhoritas reverênciam-se como de costume.
- Meninas, onde...
Tsunade se aproximou.
- Vamos princesa, você precisa se arrumar para a viagem.
Haruko segurou um pedaço do vestido e a acompanhou, sem gosto.
- Oque vais usar durante o baile?
A albina revirou os olhos demonstrando desinteresse total.
- Rosa...
- Nada de Rosa! Não destaca sua pele sem graça!
- Mais é a minha cor favorita...
- Não vais usar absolutamente nada rosa! Vamos ver...hum... VERMELHO! Um vermelho com certeza ficará bem.
- Então tá...
Um soldado se aproximou em reverência.
- Vossa alteza sua carruagem já está pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INOCÊNCIA DEFLORADA
Fanfiction¿Uma princesa ou uma prisioneira? ¿ De Madara ou de Itachi? Foi apenas uma noite, uma vez, alguns beijos, alguns toques perversos. Da parte dele uma simples aposta. Como você pôde brincar comigo assim? Ela quer entender o motivo da sua noite maravil...