Hwangshin one shot YEJI+ YUNA.

484 54 26
                                    

Mexi minha cabeça apenas alguns milímetros. Depois, mais um pouco. Mas não poderia arriscar me mexer demais. Droga, esse era um momento muito inapropriado para sentir coceira na nuca.
Sentada na cadeira, com duas cabeleireiras atrás, arrumando o que tivesse de ser arrumado em meu penteado de hoje.

Em pé e de frente para a televisão, Yuna e Chae assistiam atentas a performance do TWICE. Era nosso primeiro MAMA, estávamos nervosas, mas nossa apresentação foi ótima.

- Tudo pronto por aqui! - Kim, minha cabeleireira deu dois tapinhas em meus ombros e puxou a cadeira para que eu saísse.

As meninas só estavam a minha espera, então andei com elas o mais rápido que podia para nossos lugares. O TWICE já não estava mais no palco e agora era apresentação de um grupo masculino. Lia foi a primeira a se sentar, sentei ao seu lado, depois Ryunjin e Chae e Yuna, nessa ordem.

Eu olhei para ela tão distante, queria ter sentado mais próxima para que pudéssemos conversar, eu sabia como ela ficava entediada nessas premiações por pensar demais. Deixei minhas costas encontrarem com a cadeira e descansei, tentando fazer minha cabeça pensar em coisas positivas, eu havia errado em uma parte da nossa apresentação e sabia que eu como líder seria cobrada mais tarde.

Tento me concentrar em algo que me fizesse feliz e meus olhos param em Yuna, do outro lado. Ela também está encarando algo, ou melhor, alguém, não consigo ver de quem se trata, mas é alguém que está a minha frente, ou um dos TXT ou Izone.

Eu ignoro isso, escutando o papo de Ryunjin e Lia sobre a performance de alguém que eu não tinha prestado atenção. Meus olhos ainda estão em Yuna, e ela ainda encara alguém. Mas quem?

Eu suspiro, ela está encarando muito alguém, isso talvez pudesse dar algum problema para todas nós, eu sou a líder né? Devo ter preocupação com quem ela olha.

Eu respiro fundo, voltando meu olhar para o palco, agora era a escolha do rookie masculino, nos tínhamos ganhado o feminino, felizmente. Hoje provavelmente teríamos algum tipo de comemoração no dormitório.

- TXT. - O apresentador grita ao microfone e os aplausos chegam rapidamente em meus ouvidos.

Eu bato palma e não deixo de prestar atenção nos olhos de Yuna sobre Huening Kai. Franzi meu cenho recebendo uma cutucada de Ryunjin que levantou as sobrancelhas e apontou para Yuna, como se eu não tivesse visto antes. Yuna encontrou meu olhar antes de se virar novamente para o palco, como se nada tivesse acontecido. Cerrou os dentes.

De frente para mim, Ryunjin comentou com Lia que Yuna estava encarando o menino, e as duas riram, como se isso fosse algum tipo de brincadeira.

Finalmente, após mais alguns segundos agonizantes, eles voltaram a sentar em nossa frente e Yuna ainda o encarava, eu percebi que ela desviava os olhares algumas vezes para não deixar tão na cara, mas estava.

Duas meninas do Izone estavam olhando para Chaery e ela pediu o celular para uma delas, eu achei fofo como Chae ficou sorrindo boba com a pequena interação entre as três. Meus olhos desviaram para Yuna, que também olhava para mim com um sorriso no rosto.

Eu voltei para o palco. Eu tinha que ter um assunto sério com ela, eu era a líder e precisava agir como tal.

- Vou ao banheiro. - Disse para Lia ao meu lado e ela assentiu. Quando eu não estava, ela era a mais velha.

Caminhei até Yuna e puxei seu pulso junto comigo sem que ela pudesse falar algo, mas pra minha sorte, ela veio sem dizer nada. Em alguns segundos já estávamos no banheiro. Eu entrei e fechei a porta atrás de nós, observando sobre todas aquelas cabines, para garantir que estávamos a sós.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

jealousy, jealousy (YEJI+YUNA)Onde histórias criam vida. Descubra agora