Eu não entendia. Eu não conseguia entender. Por que isso agora? Por que isso depois de tanto tempo? Por que eu? Me perguntava dia e noite após descobrir que havia sido feita de "moeda de troca". Não esperava isso de minha tia ou de meu primo. Não esperava nada disso. Eu pensei que seria mais fácil eles simplesmente me deserdarem,mas não. E ainda tem a volta dele. Eu pensei que a esta idade ele já teria,pelo menos,dois filhos. Mas ele só é três anos mais velho,então casado pelo menos. Mas não.
Eu esperarei você até ter certeza disso...
Eu esperaria você até no mundo pós morte para saber sua resposta..
Mesmo se ela for "não"..
_ Karin? Está tudo bem aí dentro,sobrinha? - Sobrinha...Ela quer conversar. Sempre me chamou de filha desde a morte de meus pais. Sobrinha..Deve ser algo sério pelas quatro batidas na porta e pelo tom que chamou meu nome. A voz meio aguda. É sobre o casamento.
_ Já vou,tia. - Me levantei devagar,estava meio zonza de sono. Havia pegado no sono logo após de chorar sobre o colo de Tayuya,minha dama de companhia. Abri a porta e vi minha tia junto de Tayuya e Hinata. - Olá,Sra.Hyūga.
_ Por favor,Karin,sou esposa de seu primo,pode me chamar pelo nome. - Ela me disse gentil alisando a barriga de cinco meses de gestação.
_ Entrem. - Dei espaço para todas entrarem e fechei a porta. Me sentei na cadeira que havia na escrivaninha em meu quarto.
_ O príncipe Hozūki quer saber sua resposta,Karin.. - Minha tia falou cautelosa. Ele estava atrás da porta. Provavelmente. - Já se passaram quatro dias.
_ Eu sei,tia... - Falei abaixando minha cabeça.
_ Suigetsu é um bom homem. Vocês se conhecem desde pequenos. Além de quê,ele pode lhe dar uma vida cheia de luxos e prazeres.. - Ela disse.
_ Eu não quero uma vida de "luxos e prazeres"..Eu quero a vida que tenho sem mudar...E se for para mudar que ele pelo menos me de amor e não...Dinheiro e prazer. Isto eu posso ter. - Falei olhando agora para ela. - Se ele me der isto posso pensar na proposta e lhe dar um "sim"..
_ E como saberás se não tentar? - Foi a vez de Hinata perguntar.
_ Tempo. Suigetsu e eu não nos vemos desde que completei dezoito anos. Este ano eu farei vinte e dois.
_ Erradamente solteira. Era para ter se casado com ele antes de completar vinte. - Kushina falou.
_ Fala sério tia. Venho fugido de compromissos quase a minha vida inteira desde pequena. Se não conhecesse Suigetsu,Naruto e o tio Minato não teria contato masculino nenhum.
_ Mentira sua,tem o seu padrinho Jiraya..
_ Tia,ele se casou com a madrinha Tsunade e só vem aqui quando eu não estou. Nunca consigo ver ele..Mas não mude de assunto! - Falei meio irritada por termos mudado o rumo do assunto.
_ Bom,você também deve pensar em nós. Ele jurou nos dar parte do território do Norte..
_ Território? Me fizeram de moeda de troca por território? - Me levantei enfurecida.
_ Karin,se acalme..
_ Me acalmar tia?! Eu nem sequer soube desta parte! Eu pensei que fosse pelo menos ajuda financeira! Mas não! É a droga de um território! - Falei irritada. Se bobiasse quem estava no andar de baixo estaria escutando meus gritos. Respirei fundo e fechei os olhos. - Iremos conversar depois tia,quando Hinata for embora com o Naruto,não quero afetar sua gravidez. Tayuya acompanhe elas. - Falei indo até a porta e abrindo,para minha sorte ele não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She's Crazy But Is Mine
Fanfiction(História inspirada na fanfic:"Caça ao Ovo - Suikarin) (Imagem retirada do App Pinterest) (Os personagens desta história não são meus,pertencem ao anime:Naruto,de Masashi Kishimoto) Sinopse: Karin Uzumaki,após uma das milhares discussões com seus pa...