novembro
Já passou algum tempo desde da festa, dizem que fiquei com depressão pois fiquei em choque do acontecimento, tem sido terrivel para mim porque todas as noites tenho pesadelos de que o Lucas me percegue e me espanca . E hoje não foi uma noite diferente, são atualmente 5 da manhã, estou acordada a tremer, suada e com a minha madrinha ao meu lado com remedio para me acalmar, só quero que isto pare . Voltei adomecer devi as drogas que tomei.
Oiço o meu alarme a tocar, relembrando que tenho que ir para a escola . Levanto como se fosse um zombi, dirigo me a casa de banho, olho me ao espelho, e como todos os dias tenho olheiras como um zombi, já nem quero saber do que visto e de como estou, ponho eyeliner, vou ao meu armario e tiro a primeira coisa que vejo calcas pretas e uma camisola da banda do oliver, bmth, calco umas sapatilhas, pego na mochila, e saiu de casa sem tomar o pequeno almoco, espero pelo Nash, decidi mos ficar amigos, não me sinto preparada para avancar .
N- bom dia - abraca me
E- bom dia
N- entao como dormiste está noite? - perguntou preocupado
E - como todas as outras com pesadelos ... e ao saber que ele ainda continua nesta escola- disse relembrando infelizmente alguns desses acontecimentos.
N - tu não tens que te preocupar porque ele já nao te vai magoar, eu estou aqui para ti
E - obrigada -abraca o novamente
† escola - almoco†
Guardei a minha mochila no cacifo e fui para a cantina, hoje tive com sorte porque não me encontrei com lucas, os meus passos ouviam se pelo corredor vazio, oh sophie, senti alguem a chamar por mim. Olhei em volta e não estava la ninguem . Estou aqui, essa voz repetiu, definitovamente estou a ficar assustada comeco a caminhar mais rapido, mas oico passos atraz de mim, não olho para tras com medo e comeco a correr o que mais conseguia porque já sabia que era o Lucas. Entrei pelas as portas da cantina sem folego e toda a gente lá presente a olhar para mim, pelo barulho que eu fiz ao abrir as portas e o meu estado .
Nash - sophie? Tas bem?
E- e-eu o-ouvi e vi ... e- eu ju-uro, que ouvi-i o Lucas - falei com uma voz acelarada, olhei para as suas caras espantadas.
N- sophie viste quem?
E- o Lucas.. - com lagrimas nos olhos
Olhei para tras para ver se vinha alguem, mas não estava la nenhuma pessoa ... agora as pessoas acham me tola .
Yeahhhh
YOU ARE READING
just smile for me 2 //Nash Grier
Randomnash e sophie tem uma paixão complicada , altos e baixos , ser'que a sua relação irá sempre ficar em baixo?