Mesmo com seus afazeres particulares agora que eram adultos, os amigos não deixavam de se ver com frequência, Hermione conseguiu seu cargo tão desejado no ministério mas nunca faltava a um encontro quando era marcado, fosse em algum bar bruxo ou na casa de um deles.A vez em questão, era a residência dos Parkinson, onde eles comemorariam o aniversário de vinte e três anos de Draco; Harry estava na cozinha com Rony e Gina enquanto Nott preparava as cervejas amanteigadas e Hermione e Luna, cuidariam da decoração da casa. Scorpius como sempre estava entretido com seus brinquedos já que em cada casa dos amigos, ele tinha um quarto só pra si.
— Pai, quando eu vou ter um irmãozinho? – Scorpius perguntou assim que desceu as escadas correndo e subiu no sofá onde o Draco estava lendo o Profeta Diário, ele era o aniversariante e fora convidado a ficar sem fazer nada.
Draco nem reclamaria.
A pergunta repentina fez Draco soltar o jornal e olhá-lo incrédulo, os olhos grandes e verdes o encarando curiosamente fizeram Draco sorrir antes de segurar as mãos de seu filho.
— Tô cansado de ser sozinho, brincar sozinho, vocês nem querem mais ficar comigo.. Por que não posso ter um irmão?
— Filho, você ainda é pequeno pra entender algumas coisas, inclusive, isso. Seu pai e eu precisaremos conversar antes de qualquer decisão... – Scorpius fez bico — Mas esse assunto é complicado...
— Porque é compilado papai Dray, porque você é homem e o papai também? – Draco arregalou os olhos.
— Scorpius!
— Quê?
— De onde ta tirando essas coisas? – ele deu de ombros.
— Pai, eu nasci do meu papai Haz, num foi?
— Sim, filho.
— Então porque não pode vir outro irmão? – Draco riu negando com a cabeça.
— Meu amor... – Draco suspirou pacientemente, segurando as mãos do filho que ainda mantinha os olhos fixos em si — De onde surgiram essas perguntas? Com quem você tem conversando?
— Com o tio Blas. – Draco estreitou os olhos, olhando ao redor da casa onde estavam.
— BLAISEEE!
Draco se afastou do filho, deixando-o na sala enquanto ele andava pela casa a procura do melhor amigo.
Blaise estava na área de serviço, movimentando a varinha na direção de uma pilha de pedras, claramente distraído.
— Isso é falta do que fazer?! – Draco indagou parando ao seu lado e o amigo de ombros — O que deu em você?
Blaise franziu o cenho.
— Estou entediado. - o moreno rebateu, dando de ombros.
— Não é isso, seu tonto!
— Do que tá falando, Draco?
— Da sua conversa com o meu filho... Blaise, nós já conversamos sobre isso, você sabe o quanto esse assunto é delicado... – o moreno revirou os olhos, guardando a varinha no bolso, ficando de pé a frente do amigo. — Sabe o quanto o Harry sofreu com essa gravidez. – Malfoy continuou com a voz baixa — Eu quero muito ter uma família enorme com ele, mas é complicado...
— Eu não fiz por mal, eu tava ensinando xadrez bruxo pra ele e sem querer falei que adoraria ter muitos filhos pra ensinar a todos jogarem como eu – Blaise riu — Juro que nem pensei que isso pudesse roubar a atenção dele, então as perguntas sobre filhos surgiram e ele perguntou se não poderia ter um irmão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰𝚌𝚌𝚒𝚍𝚎𝚗𝚝𝚊𝚕𝚕𝚢 𝙸𝚗 𝙻𝚘𝚟𝚎 - 𝙳𝚛𝚊𝚛𝚛𝚢
Fanfiction[Iniciada em 12.08.2021 e Finalizada em 27.03.2022] Onde por um erro em sua poção, Harry engravida. ou Dois inimigos, um trabalho em comum, um acidente e uma nova vida. [• História fictícia e todos os personagens pertencem a J.K Rowling com seus re...