CAPÍTULO 03

7K 637 29
                                    

_________________________________________

Lira Cooper

Eu estava no piano tocando enquanto minha mente parece uma metralhadora de pensamentos e a maioria deles são ruins, eu costumava ser uma pessoa calma e não diria que minha vida era perfeita mas eu conseguia deixar meus pensamentos organizados e eu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava no piano tocando enquanto minha mente parece uma metralhadora de pensamentos e a maioria deles são ruins, eu costumava ser uma pessoa calma e não diria que minha vida era perfeita mas eu conseguia deixar meus pensamentos organizados e eu sentia raiva com tanta frequência quanto sentia ódio, ou seja, eu não sentia.

Mas agora tudo o que consigo sentir é raiva e meus pensamentos parecem um ninho de traças destruindo tudo, na maior parte das vezes esses pensamentos estão me destruindo e não sei por quanto tempo mais eu vou conseguir ignorar eles e manter a calma, porque é fácil fingir estar bem na frente dos outros mas aí eu fecho a porta do meu quarto e me deito na cama e fingir parece impossível naquele momento.

Não consigo fingir para mim mesma.

Eu estou um lixo mas eu estou tentando lutar contra isso só que fica difícil quando sua mãe só te critica e seu pai num fala nem um bom dia direito, minha irmã vai casar e eu não onzigo tirar da minha cabeça que ela está fazendo isso para se livrar de mim, ok talvez eu esteja sendo egoísta e talvez o mundo não gire ao meu redor mas meus pensamentos continuam dizendo que minha mãe me odeia, meu pai na me suporta e tem vergonha de mim e minha irmã se cansou de lidar com minhas merdas.

É dificil continuar tentando quando até seu namorado te larga por conta da sala condição, oh essa não era a única razão ele não podia ficar com " Uma garota chata e sem sal, cheia de não me toque e ainda por cima cega " Isso me magoou mas não tanto quanto descobrir que ele vinha transando com minha melhor amiga a um ano, é traição dupla mas eu já estou acostumada com isso e eu sei que ele fez isso só porque eu não quis transar com ele.

Tá bom que eram dois anos de relacionamento mas havia alguma coisa que me dizia que ele não era o cara certo para isso, perder a virgindade pode ser uma coisa insignificante para algumas garotas mas para mim é importante e bom no final minha intuição estava certa já que ele é minha amiga estavam tranzando a um ano e eu estava que nem trouxa no meio deles e também dane-se ele era um medonha mesmo.

- Minha nossa porque você está esmurrando o piano? - tenho um sobressalto com a fala repentina de Duncan - Desculpe.

- Pare de rir não foi engraçado - bufo e sinto ele se aproximar sentando no banco ao meu lado - O que foi? - pergunto quando ele fica em silêncio e sinto meu rosto esquentar por que sei que ele está me encarando.

- Eu queria me desculpar pela minha mãe, ela é meio difícil - sinto ele segurar minha mão e suspiro fechando os olhos, o perfume de Ayla está por toda sala e sei que ela está encostada na porta assistindo em silêncio.

As pessoas evitam me tocar desde que tudo aconteceu e somente Eloá me toca regulamente pois os outros agem como se eu fosse de vidro pisando em ovos em minha volta e isso me irrita de uma forma inimaginável.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora