CAPÍTULO 04

6.8K 626 32
                                    

_________________________________________

Lira Cooper

Sentada na poltrona que fica de frente para a lareira da biblioteca com um copo de chocolate quente em mãos sentindo o calor que vem da lareira e escutando o som do creditar do fogo e a chuva lá fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentada na poltrona que fica de frente para a lareira da biblioteca com um copo de chocolate quente em mãos sentindo o calor que vem da lareira e escutando o som do creditar do fogo e a chuva lá fora.

Eu gosto de chuva.

Quando eu era pequena eu gostava de corre na chuva com o meu cachorro o Cokie e me lembro de pular em poças e dançar na chuva com minha mãe me gritando da porta e minha irmã filmando enquanto ria. E quando Eloá tinha tamanho suficiente eu a levava junto e nós duas ríamos e gritavamos enquanto corríamos.

Eu amava a paz que sentia.

Oque ele quis dizer com a gente se fala? E porque ele ficou me elogiando? Porque eu não consigo parar de pensar nele e naquele perfume delicioso?

- Ai eu vou enlouquecer, ele só quer brincar comigo - jogo a cabeça para trás na poltrona e faço bico.

- Fadinha? - escuto a voz suave de Eloa e abro os olhos - Você está bem?

- Sim - repiro fundo e dou um longo gole do meu chocolate quente - Como foi a aula hoje?

- Normal - ela sussurra e se senta em meu colo me fazendo abraçar seu pequeno corpo - Poço tomar?

Entrego meu copo para ela mesmo sabendo que ela acabou de tomar duas canecas cheias, mas eu não ligo, pois não como muito e gosto de saber que ela tem bastante apetite mesmo sabendo que se entupir de coisas doces não é legal, mas ela já tem muitas pessoas para enchê-la o saco.

- Eloá oque você acha do irmão do Duncan - pergunto tão baixo que duvido que ela tenha escutado mas depois dela soltar um suspiro de apreciação pelo chocolate quente ela finalmente me reponde.

- Ele não é de falar muito, gosta de confrontar os pais e não tem uma boa relação com eles mas parece muito  apegados ao irmão - Eloá é uma criança calma e quieta, ela é muito observadora e muito esperta só porque você não escuta ela não significa que ela não está te escutando ou prestando atenção.

Ela parece sempre saber das coisas e é minha confidente eu sei como mas ela sempre acaba descobrindo aquilo que quer e também é bastante sincera. " Só porque sou criança não significa que sou burra, se não queria que eu soubesse não deveria ter falado perto de mim " foi oque ela disse para nossa mãe quando escutou ela falando que me mandaria para nossos avós cuidarem de mim e então ela contou para mim e Ayla que não aceitou isso.

E é por isso que eu ainda estou aqui.

- Ele gosta de olhar para você - eu paro de fazer carinho em seus cabelos e mordo os lábios.

Tá bom que faz duas semanas que eles estão aqui e que sempre que eu estou pela casa eu sinto alguém me olhando mas eu não consigo entender porque isso me deixou... Animada?

- Ele também gosta de sentar na varanda que tem na sala do piano e ficar lá lendo algum livro e ouvindo você tocar - um minuto de silêncio para ela beber seu chocolate enquanto faz um barulho - Ele é meio grosso e ignorante e não parece gostar de crianças já que sempre foge de mim.

Eu disse que ela era observadora não disse?

- Mas porque você quer saber? - sinto seus olhinhos em mim e mordo os lábios sorrindo.

- Só curiosidade.

- Hum a mamãe parece não gostar dele - ela alisa meu rosto e fecho os olhos sentindo seu cheiro me acalmar - Então eu gosto e se você gostar tudo bem eu posso te ajudar.

- OQUE?

- Não grita- fala manhosa e eu a abraço.

Eu não gosto dele.

A gente só se falou uma vez e é impossivel eu gostar dele sendo que nem ao menos trocar bom dia a gente faz, não é? Tá bom eu admito que me peguei várias vezes imaginando seu rosto e desejando sentir seu perfume outra vez mas isso é só porque desde o acidente eu não tive contato com ninguém além das pessoas dessa casa e eu não tenho mais nada a pensar sobre isso.

Eu só não gosto dele.

Eu só não gosto dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jayden Chevalier

Eu não gosto dela.

Meu irmão veio com uma conversa estranha de que se eu gostasse da pianista eu podia ir falar com ela e tentar me aproximar, e ainda falou que se eu queria só brincar com ela que era para mim so desistir ou ele me daria uma surra.

Mas eu não gosto.

E daí onde ele tirou isso? Eu hein parece louco, ta bom que eu olho para ela em todas as vezes que sentamos a mesa para comer mas é porque ela é mais interessante do que todo o papo chato de casamento e eu não suporto essa pose de familia perfeita que meus pais querem mostrar. 

E sim eu passei a ficar na varanda para ler porque de lá eu podia escutar a música dela e talvez, só talvez eu consiga ver ela de lá mas isso não quer dizer que eu gosto dela.

Na verdade os sonhos indecentes que eu tive com ela só me mostram que eu sinto apenas desejo por ela e nada mais, 
ainda mais depois das vezes que eu vi a irmã mais velha dela a levando para tomar sol e confesso que os biquínis que ela usa me deixam bastante animado, mas isso não é grande coisa.

Eu gostar dela, veja só que coisa mais idiota.

- Ele é bonito - escuto a voz daquela criança assustadora e paro no corredor - Mas bonito do que seu ex idiota.

- Eloá - ela fala baixinho.

- Hm desculpe não queremos falar sobre o traidor - um minuto de silêncio e eu entro na biblioteca para poder vê-la, por que por mais que eu não queira admitir eu gosto de olhar para ela.

Traidor?

- Ele parece ter medo de mim - a garotinha rir e eu tenho a impressão  que ela tá falando de mim - O Jayden me olha como se eu fosse morde-lo - as duas riem.

Eu não tenho medo da pestinha.

- Eu sei que você está aí Jayden - escuto a voz dela e acabo esbarrando em um vaso e quase o derrubando mas seguro a tempo.

- Ele é engraçado - a pestinha ri e eu reviro os olhos.

- Posso falar com você? - pergunto e a menininha olha para a irmã.

- Claro - a menina faz uma careta e me olha desconfiado, ela coloca dois dedos sobre os olhos e depois os aponta para mim dando um risinho e passando o polegar pelo pescoço em uma clara ameaça saindo em seguida.

Mas que folgada. Eu não tenho medo dessa pestinha.

VOCÊ & EU/Sem Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora