6

1.2K 66 5
                                    

yara


Caminhando calmamente pelos corredores daquele hospital me encontro anestesiada em completo transe, como se eu estivesse flutuando e ao mesmo tempo ainda com um pé no chão, reflexiva o tempo todo, e acreditem, não é sobre a faculdade, mas particularmente queria que fosse.

Esta sempre sendo sobre o rapaz que invadiu meu quarto a três dias atrás.

-- senhorita Madson?- um enfermeiro chama minha atenção me tirando do meu pequeno transe.- o quarto que sua mãe esta é esse aqui.

Só assim percebo que havia passado do quarto de minha mãe. assinto com a cabeça soltando uma risada nervosa e entro no quarto.

avisto minha mãe descansando em sua cama e ao seu lado diversos aparelhos, a mesma sorri assim que seus olhos encontram os meus.

-- filha, que saudade!- a mesma tenta se levantar para sentar na cama.

-- oi mãe, tambem senti muitas saudades!- me aproximo de sua cama para sentar na poltrona a seu lado.

-- como estão seus avós? E seu pai?- franzo o cenho assim que ela pergunta sobre meu pai.

-- estão bem, mas não entendi você estar perguntando sobre meu pai se vocês se viram ontem mesmo.

minha mãe muda sua expressão para confusa e me encara curiosa.

-- não amor, não vejo seu pai a dois dias.- a mais velha parece estar muito confusa e um pouco preocupada.

Como assim eles não se veem a dois dias se ontem mesmo meu pai saiu da casa dos meus avós dizendo que iria ver minha mãe?

-- ok mãe, devo ter me enganado. Muita coisa na cabeça, sabe?- respondo suavizando a expressão da mais velha a minha frente, que assente e sorri docemente.

-- ufa, pensei que além de doente eu havia ficado louca.- a mulher ri e sorrio junto.

Sempre visito minha mãe nas sextas, gosto de sentar ao seu lado e conversar sobre sua infancia, saber sobre oque ela fazia em seu passado, sempre a admirei muito, minha mãe é a mulher mais forte que ja conheci, e esta sendo forte até hoje, por aguentar tanto essa doença. Todas as vezes que venho aqui ela me diz que logo estaremos juntas em casa assistindo a um filme e comendo pipoca, e eu quero muito acreditar que isso um dia aconteça.

Caminhando até o uber que eu havia chamado na saída do hospital, sinto meu celular vibrar em meu bolso, olho o ecrã e a barra de notificação havia uma mensagem inesperada por mim.

Piper>> Deixe sua janela aberta hoje, estou entediado.

Sorrio de lado e rapidamente respondo.

me>> E oque minha janela tem haver com seu tédio?

Piper>> Não é a sua janela que me interessa, Yara.

Guardo meu celular em meu bolso e deito a cabeça na janela fechada do carro, observando as ruas.

Oque ele quer comigo, por Deus!

....

-- Merda, queria tanto um chocolatinho.- Ester diz deitada em sua cama olhando para o teto.

-- e porque caralhos você não compra e come? Esse negocio que não comer glutem ja esta me dando nos nervos.- respondo indignada, ja é a terceira vez que Ester diz que quer comer algo doce esta semana.

-- ai yara... Você sabe que eu tenho que manter a forma.- a loira me olha sorrindo sem graça.

-- ta de sacanagem ne, você não precisa dessa merda.- cruzo os braços e sento na cama.

-- ok ok, vamos parar de falar sobre minha dieta.- Ester levanta para sentar de frente pra mim, me encarando com um sorriso.- Você ja se resolveu com Aron e Megan?

-- não tinha nada para resolver com esses dois, mas Aron insistiu e vir me pedir desculpas, invadiu meu quarto enquanto eu estava no banho.

-- wow, perai, ele fez oque???- a loira a minha frente parecia confusa, mas um sorriso se abriu.

-- Me pediu desculpas e foi embora.- continuo.

-- Piper invadiu seu quarto? meu Deus eu sempre soube que ia rolar.- a loira diz se levantando da cama e saltitando no quarto.

-- rolar oque?- pergunto confusa.

-- você e ele.- ela diz sorrindo maliciosa.

-- Oque? Não! E só me pediu desculpas e foi embora, que merda você ta falando?

-- amiga eu sempre senti um clima entre vocês dois desde o dia que se conheceram, sem falar que a Megan é insuportavel.- Ester revira os olhos ao falar da garota.

-- eu não sei do oque você ta falando, para de criar fanfic na sua cabeça.

-- Ate ele sabe que você tem uma queda por ele, lembra do que a idiota da Megan falou?- a garota a minha frente diz e eu arregalo os olhos.

-- ah Ester va se foder! Eu não tenho queda nenhuma por ninguem.- respondo indignada.

a loira a minha frente sorri cínica e levanta as mãos em sinal de rendição.

Tentacion | Aron PiperOnde histórias criam vida. Descubra agora