oh joon-yeong

4.8K 215 31
                                    

tumblr: mikanotes.

tumblr: mikanotes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Página trezentos e treze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Página trezentos e treze. Você suspirou profundamente, passando uma mão sobre o rosto como uma tentativa de tirar o cansaço dele, antes de virar a página do seu livro didático.

Suas sobrancelhas levantadas, não impressionadas.

— P.i - você e Joonyoung disseram em sincronia. Isso lhe rendeu uma risada, no meio do seu leve desespero. Você olhou para o seu parceiro de estudo para ver que ele parecia igualmente exausto.

Joonyoung era um bom aluno. Ele estudou corretamente e colocou o estudo acima de muitas coisas que outros alunos não fariam. Ele continuou falando sobre como "mesmo que seja irritante, não consigo chegar a lugar nenhum na vida sem boas notas— não neste mundo". Ele estava certo, infelizmente, mas isso era mais motivo para estudar com ele.

Não era algum tipo de acordo oficial se tornar amigos de estudo. Você estava se encontrando na biblioteca com cada vez mais frequência e, como ambos estavam na mesma classe, decidiu se aproximar dele em algum momento para perguntar se poderia estudar além dele.

Você se lembrou vividamente de como ele parecia congelado enquanto olhava para você naquele dia— Foi quase engraçado o quão pego desprevenido ele parecia. Mas ele concordou, eventualmente. E então agora, vocês sempre estudaram juntos.

Mas ainda estava cansativo.

Sua bochecha pousou na sua mão e você olhou fixamente. Ele reajustou os óculos e respirou fundo, os olhos digitalizando as páginas. Você não poderia dizer que só agora notou o quão bonitos os olhos dele pareciam, especialmente durante os momentos em que você passava estudando, sob o sol da tarde.

Você não poderia dizer que só agora notou o quão atraentes eram suas características faciais em geral, quão bonitos seus lábios pareciam... Ah.

Sim, você tinha uma queda por ele. Você não fez muito para esconder isso, mas também não fez muito para demonstrar. Você só...Era bastante óbvia na maneira como olhava para ele cada vez que se via.

Daesu bateu na parte de trás da sua cadeira na aula um dia para dizer para você parar de olhar para ele assim ou "ele pode pensar que você tem uma queda por ele". Mas bem, isso era verdade. E quase todos próximos a você já estavam cientes disso.

✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora