Capítulo 05 - A vadia terá o que merece.

234 27 1
                                    

Após a grande ceia, os monitores de cada casa acompanharam os alunos do primeiro ano até suas casas. A primeira impressão dos três irmãos ao passearem pelo castelo foi que era realmente muito grande, mas que com o tempo eles se acostumariam. Após passarem por vários lugares e corredores finalmente chegam as masmorras onde o monitor revela que a senha para entrarem em suas casas é: Sangue Puro.
Ao entrarem seus olhos brilhavam com a vista, o lugar era todo pensado no estilo gótico, nas cores verde escuro e marrom. Parecia que estavam em casa.

— Muito bem, sonserinos, prestem atenção pois vou dizer em que quarto estão e quem são seus companheiros. — o monitor anuncia, e então pela primeira vez um enorme silêncio se instala.

— Muito bem, primeiro as garotas. Astoria Greengrass, Pansy Parkinson e Amélia Riddle. Vocês estão no mesmo quarto que Tom Riddle, Mattheo Riddle e Theodore Nott. Vocês estão no quarto VIP I. Mérope Malfoy, Dahpne Greengrass e Katherine Mclaggen. Vocês estão no quarto VIP II com, Draco Malfoy, Blasio Zabini e Adrian Pucey. Vocês já podem se dirigir aos seus quartos. — o garoto os libera e rapidamente eles se dirigem aos seus quartos.

Ao chegar na porta do quarto VIP, Amélia apenas estica sua mão sobre a maçaneta e a porta se abre. Logo na entrada havia uma sala de estar com três sofás posicionados de maneira perfeita e uma mesinha ao centro. Ao adentrarem mais naquele quarto podiam ver que aquilo não acabava por ali. De cada lado da sala havia uma porta, a porta que Pansy abriu primeiro dava para um quarto com três camas de casal gigantes, e na frente delas as malas de Amélia, Astoria e Pansy já estavam posicionadas. O quarto era gigante e havia um banheiro ainda maior, perfeito para as garotas. Então para matar a curiosidade elas atravessaram a sala para ver se o quarto dos garotos que era igual ao delas.

— Uau, esse quarto é sensacional, mas por que apenas nós ganhamos um quarto vip? — Amélia pergunta e rapidamente Malfoy que aparece na porta do quarto e a responde.

— Porque somos a elite, e temos tudo o que há de melhor. Inclusive os quartos. Por falar em coisas boas, terá uma festa lá em baixo daqui três horas, estejam prontos. — anuncia rapidamente e se retira do quarto.

— Bom, eu vou pro meu lado do quarto arrumar minhas roupas. — Amélia diz encerrando o assunto e indo para o seu lado do quarto.

A ruiva cruza a sala e senta em sua cama, para sua surpresa, Mal estava na cama a aguardando, quase como se já esperasse que ela deitasse naquele instante, então ela decide se levantar e colocar as roupas no closet, até que Pansy a interrompe.

— Você tem roupas muito bonitas, Amy. — diz passando a mão no tecido de um vestido verde e sorrindo para ela.
Amy nunca teve uma amiga ou um amigo, as pessoas tinham medo de se aproximarem dela por conta de seus irmão.

— Ah, muito obrigada. — ela agradece meio sem graça e sem saber o que dizer mas logo Pansy muda isso.

— Olha, acho que você nunca teve amigas. Por que não nos arrumamos juntas para a festa? Podemos conversar enquanto nos arrumamos. Sabe, sinto que seremos melhores amigas para sempre! — Pansy sussurra com um sorriso encantador que convence Amy a largar suas roupas e deixar que ela e Astoria a arrumassem para a festa.

— Astoria, venha até aqui. — Pansy grita e então Astoria sai do banheiro com os cabelos molhados e com um roupão verde.

— O que foi Pan? — Astoria pergunta enquanto usa sua varinha para secar os cabelos e os deixar perfeitos.

— Vamos nos arrumar juntas, Amy topou. — Pansy da um gritinho de ânimo e Amy sorri com a cena, será que ela finalmente teria amigas de verdade?

— Que ótimo, você bem que podia usar sua magia para deixar meu cabelo mais bonito não é? — Astoria pergunta com um sorriso para Amy e ela apenas responde com um sorriso e um balançar positivo da cabeça.

as três maldições (em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora