Capitulo 18

300 34 1
                                    

Pov Sadie

Eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, mas eu tinha que ir buscar a Millie.

Peguei um táxi até a escola de balé, era antiga, tinha algumas faixas amarelas indicando que o local tinha sido interditado, mas na direção da porta, as fitas tinham sido arrancadas, então tinha gente lá dentro.

Tava escuro, sentia o meu coração errar as batidas, eu estava sozinha, não fasso ideia do que a Sheila e capaz de fazer com a Millie e comigo.

Passei pelo corredor, estava vazio, passei pela sala central, estava vazia, já tava imaginando que teria me confundindo de lugar até que eu vejo uma porta encostada.

Meu cérebro estava em alerta, a qualquer minuto ela poderia simplesmente pula em mim.

Era ela! A minha  Millie estava ali amarrada em uma cadeira desacordada

Corri em sua direção para acorda-la mas fui interrompida por uma voz familiar.

- Olha oque temos aqui, vc é bem corajosa, não é sink?- Sheila estava certa de 4 ou 5 metros de distância, andando bem lentamente até mim- vejo que boa em matar charadas, acho que foi isso que me atraiu em vc....

-Vai se fuder!- gritei.

-Ai, pra que que essa violência toda? Eu falei pra vc ontem encontra o seu amor, vc não precisa me tratar assim- falava rindo cinicamente para mim.

- Oque vc quer? Sou eu? Se é isso, vc tem, mas por favor deixa a Millie ir, ela não tem nada a ver com isso- eu estava falando auto, quase gritando, com uma bola de algodão na garganta, prendendo pra mim não chorar. Millie começou a se mecher.

-Viu oque vc fez sink? Acordou ela! Mas não importa, assim ela vai ver vc morrendo primeiro- pegou uma arma da cintura e apontou pra mim- agora anda, de vagar, se afasta dela- seu olhar agora era rigido, frio, sem nem um pingo de compaixão. Engolir em seco e comecei a me afastar da Millie

-Abaixa essa arma, eu fasso oque vc quiser mas por favor, abaixa essa arma!

- Não vai adiantar Sadie, vc já ferrou com a minha vida, lembra? Nos conhecemos no ensino fundamental, eramos amigas, mas vc me trocou!- Millie observava tudo com os olhos cheios de lágrimas, queria correr até ela é a abraçar e falar que tudo ia ficar bem.

- Eu não fiz nada! Foi vc que me trocou pela Isabel! E parou de falar comigo, e como Se isso não bastasse, colocava meu trabalho no lixo, jogava resto de comida em mim, e fazia pegadinhas sem graça.

-Por que vc me roubo, Sadie! Eu amava ele, é vc me roubou, e como se não bastasse vc transou comigo e depois me deixou!

-Olha, Eu sabia que vc gastava do Derek, ok? Se vc tivesse me falado antes, eu não teria me envolvido com ele! E eu sempre te alertei que oque eu sentia por vc está só prazer físico! Vc concordou, e a gente ficou! E depois vc  começou a dar uma de namorada ciumenta, de tóxica, e foi vc que afastou a gente, eu nunca senti nada por vc, Sheilq, e vc tava ciente disso!.

--Por causa dela!- apontou a arma pra Millie e a mesma arregalou os olhos- vc não quis nada comigo! Eu sabia que vc me amava, Sadie. Mas depois que ela apareceu vc me largou!- puxou o gatilho- acho que ela deve morrer primeiro

- Não! Por favor, eu deixo a Millie! Eu fico com vc, só porfavor deixa ela ir embora, e isso que vc quer, não E? Vc me quer, vc me ama, e me quer denovo, a Millie não tem nada a ver com isso!- a essa altura a Millie já estava chorando, lágrimas rolaram pelo seu rosto, seu nariz estava vermelho, com a fita grudada na sua boca.

- Vc ama ela?- não respondi- EU TE FIZ UMA PERGUNTA CARALHO! Vc ama ela?!.

Comecei a chorar, não dava mais pra segurar.

My Girl Sillie🏳️‍🌈💗Onde histórias criam vida. Descubra agora