Nobara estava exausta. Cansada sobre treinamento, Gojo, Sukuna, Itadori, até mesmo Megumi conseguia deixar seus nervos fervendo.
Quando chegou ao dormitório do namorado, apenas queria descansar recebendo o carinho que tanto gostava.
– Inumaki? – Abriu a porta olhando por dentro, estava tudo bem organizado e queito, quieto mais que o normal. Fechou a porta e olhou na direção do banheiro, a luz estava acesa. – Cheguei! – Falou um pouco mais alto para que Toge pudesse escutar mesmo em outro cômodo.
Não demorou muito para a porta abrir, mostrando a figura de cabelos brancos e olhos curiosos, enrolando apenas com uma toalha na cintura.
– Salmão? – foi em direção ao guarda-roupa, procurando um dos diversos pijamas que Nobara havia comprado para ele.
– Cansativo, sinto que posso desmaiar de tão cansada que estou, um banho seria ótimo. – Tirou os sapatos e se jogou na cama, respirando fundo.
Olhos quase adormecidos foram para o namorado que agora começava a se vestir, para a tristeza da garota, Inumaki já estava com uma cueca. A bunda durinha e as coxas torneadas com toda certeza estavam na lista de fetiches da feiticeira.
– Okaoka? – o tom era claramente sugestivo.
– Apenas queria admirar sua bela bunda. – O maior sorriu. Raramente demosntrava emoções, mas desde que se juntou a garota, simplesmente era espontâneo o que fazia.
Colocou apenas uma camisa do homem aranha e deixou-se ficar apenas de cueca. Virou-se na direção da garota e foi até ela como um gato observando sua presa.
Nobara caiu para trás, sorrindo ao ter o maior sobre seu corpo.
– atum
– também senti sua falta. – afastou o cabelo platinado da frente dos olhos castanhos claros.
traçou as marcas perto dos lábios do maior com o polegar, aproximou seus lábios juntando em um beijo calmo, aproveitando carinho um do outro. Kugisaki descobriu da melhor maneira as habilidades que a boca de Toge podia fazer, e não se limitava somente a fala.
Desceu a mão para a cintura coberta pelo tecido da saia, resultado em um gemido de desconforto vindo dela. Inumaki ficou alerta.
– Salmão? – Sussurrou com gentileza.
– Estou dolorida, tudo dói – choramingou com os olhos bilhantes.
beijou-a novamente, escorregando os lábios para a orelha enfeitada com diversos piercings.
– relaxe – o comando correu por cada nervo preso, osso dolorido instantaneamente.
– Obrigado bebê... droga, quero muito dormir agora – sorriu preguiçosa.
– Okaoka – falou seriamente.
– Eu não estou fedendo! – empurrou o queixo do garoto para cima.
– Salmão, atum – olhou fixamente nos olhos laranja.
– Um banho em troca de que? – olhou interessada para ele.
– tuna mayo. – falou abafado por conta da mão da mulher ainda estar em sua boca.
Nobara arrepiou-se. Era uma proposta muito, muito interessante.
– mhm, fechado. – tirou a mão da boca do maior, deixando que ele voltasse a se aproximar.
já tinham feito esse tipo de coisa antes, mas normalmente estavam no meio do ato, fazer do nada parecia estranhamente tentador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
conte-me || nobatoge
FanfictionNão era um fetiche, mas definitivamente Nobara gostava das formas que Inumaki podia usar a fala amaldiçoada. pwp • inubara