Oi oi gente, espero que vocês gostem...
Esse capitulo tem um hot...espero que vocês gostem muito obrigada por tudo que vocês curtam me contem o que acham até agora, obrigada pelas visualizações, votos e comentários
Beijinhos
-Lobomalebem
Marília Mendonça
Eu estava sentada contra a mesa da minha sala de estar sinto olhos ansiosos e ouço passos hesitantes, sorri sacana quando vejo pelo canto do olho que ela estava quieta e vestia uma das minhas blusas, não me importo com isso...fica mais bonita nela, como sou maior sei que devem estar passando das suas deliciosas coxas...coxas que estiveram ao meu redor na noite passada.
-Sei que esta me observando maraisa...-Falo sorrindo presunçosamente para mim mesma e viro para olha-lá atentamente.
Bochechas rosadas e um olhar tímido hesitante em seu rosto denunciavam a insegurança que essa doce pessoa carrega dentro de si e eu desejo tirar cada uma delas, é estranho nunca tive esse senso de proteção com as outras.
-Desculpe...-Ela murmura corada.
-Venha aqui baby...-Falo afastando a minha cadeira indicando o meu colo para ela se sentar.
Mordendo os lábios e com uma postura extremamente reservada minha baby vem até mim se sentando em meu colo.
-Você esta bem?-Pergunto preocupada e ela assente sem me olhar.
-Olhos em mim baby...-Falo e aperto sua cintura suavemente fazendo ela me olhar.
-Foi sim senhora...-Maraisa responde com um sorriso tímido e volta a morder os lábios.
Gosto da maneira que ela me olha é quase como se fosse uma total adoração e eu me sinto bem com isso...assim como me senti bem em ser a primeira a tocar nesse paraíso de mulher.
-Não á nada para se envergonhar maraisa...você é lina e o que fizemos ontem a noite me deu um prazer indescritível...não se envergonhe okay? não comigo e não pelo seu corpo que alias é uma delicia...-Falo sacana e ela cora novamente mordendo os lábios.
-Sim senhora...-Ela fala baixinho e eu mordo meus lábios com um meio sorriso
-Não morda os lábios baby...já disse que tenho com vontade de foder você quando faz isso...-A aviso e ela para parecendo desconcertada.
-Vamos...vou te dar um banho baby...-Falo a pegando no colo sem muito esforço, já que sou mais alta e ela baixa...e pelo baixo peso que ela tem e ao pensar nisso a aperto mais forte contra meus braços.
Por que se ela esta pesando um baixo peso é por que ela não costumava comer e se ela não come ou qualquer outra coisa prejudique seu bem estar me irrita...me irrita pra caralho.
-Vou cuidar de você baby...-Falo baixinho e mordo meus lábios a colocando no chão já dentro do banheiro.
Ela não sabia mais era uma promessa para ela...eu cuidaria dela...desde que ela quisesse.
Maraisa
Me sentindo envergonhada deixo a minha camiseta cair sobre meus pés e entro na banheira que já estava cheia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sweet Baby Girl
FanficMarília Mendonça é tudo que as mulheres a sua volta desejam ser. É CEO das empresas Mendonça e aos 28 anos ela poderia dizer que tem tudo que o dinheiro pode comprar ou melhor...quase tudo. Considerada sem escrúpulos no meio executivo por sempre con...