POV MEREDITH GREY
– Bom, eu fiz algumas ligações e conversando com seu porteiro, te vim propor um jantar, amanhã às 7h PM? – diz ele me dando um buquê de rosas.
– Derek... eu... – antes que eu diga algo, sinto mãos firmes em minha cintura e uma ruiva com um olhar mortal fixo no Derek.
– Que fofo, Derek, mas essa moça está ocupada e comprometida comigo. Só não chuto sua bunda agora porque sou amiga da sua irmã. Com licença – diz ela e fecha a porta na cara dele.
– Ok... você fica muito gostosa brava – digo sorrindo para a ruiva que logo me devora com seus lábios.
(...)
Na manhã seguinte:
Infelizmente, a Addie saiu cedo do meu apartamento, mas se despediu com um sexo matinal. Eu estava MUITO feliz, tava tudo bem e estava indo para o meu trabalho lindíssima, e nem noto o chato do Derek me olhar com aquela cara de bobão. Vejo minha ruiva, muito gata e gostosa, eu estava totalmente apaixonada por ela. Ela devia tá falando com alguém e logo, vejo quem é...
– Meredith! Mamãe, olhe a Meredith Grey, que eu te disse hoje – diz Amanda, e Addison olha pra mim.
Meu Deus. Um nó se forma na minha garganta. A Addie está linda, com aquele sorriso que me deixa completamente derretida, mas a presença da Amanda me deixa tensa. Será que ela percebeu algo? Será que a Addie contou?
– Nossa, que coisa, hein – digo sem jeito, olhando para as duas ruivas.
– Vocês se conhecem já ou? – diz Amanda, confusa.
– Meredith já foi minha aluna... não é querida? – diz ela quase ronronando, como um gato. A Addie me lança um olhar penetrante, como se estivesse lendo meus pensamentos.
– NOSSA, que incrível, mas então tava dizendo de você, mer, como é ótima, incrível professora e muito linda – diz Amanda, dando um leve sorriso, olhando para mim, e a ruiva mais velha só observa. A Addie parece tensa, como se estivesse segurando as pontas de um fio que pode se romper a qualquer momento.
– Que isso, Amanda, fico feliz que goste das minhas aulas – digo simples.
– Eu gosto de muitas coisas de ti – diz ela me encarando. A Addie aperta meu braço com força, um sinal claro de que está incomodada.– Amanda, o que acha de ir para sua aula da professora Shephard, hm? Nós vemos depois e eu tenho alguns assuntos com a professora Grey – diz a ruiva mais velha, e eu me arrepio toda, agora fodeu de vez.
A outra ruiva mais nova sorri e se vai. A outra mais velha apenas me agarra meu braço e me leva ao seu escritório...
– Então você encantou minha filha? – diz ela simples, sentando na própria mesa.
– O que foi? Eu não sabia que era sua filha e segundo, nem fiz nada, só almoçamos juntas uma vez, ela é um doce de garota – digo nervosa, mas sincera. A Addie me olha com um misto de raiva e tristeza, como se estivesse lutando contra seus próprios sentimentos.
– Oh baby, amo ver você com os nervos à flor da pele por minha causa, mas minha filha é meio aberta, é jovem e ingênua, ela tá gostando de você... e eu não gosto de dividir, mas não vou brigar com ela, e você entende isso? – ela diz calma. A Addie tenta manter a compostura, mas a sua voz treme um pouco, revelando a insegurança que a consome.
– Claro, Addie, por Deus, não ocorre nada entre mim e ela, e eu quero você... você sabe – digo chegando perto dela e pondo cada mão no seu lado, dou um beijinho nos seus lábios, vendo ela se derreter, fazendo a carinha mais linda do mundo. A Addie se entrega ao meu beijo, como se estivesse buscando uma confirmação, uma garantia de que eu a quero só para ela.
– Ok, eu te amo. – me diz entre meus lábios.
– Eu te amo também, babe – dou mais um beijinho no seu lábio, o que faz ela sorrir. O sorriso da Addie é um raio de sol que me aquece por dentro, mas a sombra da dúvida ainda paira sobre nós.– Mas e aí? Vamos contar para Amanda? – digo para ela. A Addie fica pensativa, como se estivesse ponderando as consequências.
– Não sei, desde que o Marcus morreu, ela se fechou comigo. Ok, ela tem 18 anos, mas eu sou mãe dela, não é? – ela diz preocupada. A Addie revela a fragilidade que esconde por trás da sua fachada forte e independente.
– Talvez ela precise de tempo, baby. Vamos com calma e no momento que sentimos seguras contamos, tá? Estamos juntas... ok? – digo e abraço e beijo ela de novo, eu amo aquele sorriso demais, por Deus, eu viveria nele. A Addie se aconchega em meus braços, buscando conforto e segurança. A nossa relação é um emaranhado de amor, paixão e incertezas, mas a certeza que temos é que estamos juntas, e isso é o que importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ancient Times - Meddison
Fanfiction"Em 'Anciet Times', acompanhamos a história de Meredith Grey, uma jovem professora que retorna à sua cidade natal, Seattle, para lecionar na escola onde estudou. Meredith é uma mulher inteligente, determinada e apaixonada pela educação, mas também c...