E vamos de capítulo novo. Eu estava pensando em deixar esse capítulo pra postar somente dia 14 por causa da temática do Valentine's Day, mas acabei mudando de ideia e decidi postar hoje.
Boa leitura e desculpa qualquer erro ortográfico.
-----------------------------------------------------------Pietro Narrando
Com a chegada de fevereiro todos ficaram empolgados com o Valentine's Day e como amanhã é dia 14 vai haver uma festa das três escolas que será cedida em Fonte Rubra. Tomo um banho, volto para o meu quarto e visto apenas uma cueca box branca pois está muito calor essa noite. Assim que pego no sono entro na minha mente novamente.
- Eu não posso ter um noite de sono em paz? - Pergunto olhando para ele deitado em minha frente. Estamos na minha cama em Eraklyon.
- Não até aprender o que precisa. - Ele responde.
- Que seria? -
- Não vou te dar a resposta, você tem que descobrir o que está bem na sua cara. - Ele diz. - Já tem quase um mês que você está tendo descontroles em nossa magia e mesmo assim você se recusa a usar as trevas. -
Sua feição é irritada. É estranho ver o meu rosto sem olhar para o espelho. Me levanto da cama e começo a olhar ao redor.
- Porque minha mente se parece com Eraklyon? -
- É com isso que você está preocupado? - Ele pergunta. - Eu não sei. Provavelmente a NOSSA mente deve ter assumido essa forma para nos deixar confortáveis. Devia perguntar para Safira. Ela é a bruxa da mente e tals. -
- Isso implicaria em falar que trevas invadiram o meu corpo, assumiram a minha forma e está tentando me levar para o Dark Side da força. -
(N.A.:Eu mantive a expressão em inglês pois traduzindo literalmente ficaria o lado sombrio e não faria tanto sentido já que em português é o lado negro e eu acho a expressão racista.)
- Assim você me ofende. - Ele diz debochadamente e ponhe as mãos no peito de forma dramática. - E eu não invade o SEU corpo, esse corpo é NOSSO. -
- Porque você insiste nisso? Você só quer tomar o controle. Eu sinto todos os dias, o dia inteiro. Você tenta impor sua vontade sobre mim. Eu não vou desistir, não deixarei você tomar o controle do MEU corpo. - Digo irritado.
- Se você ao menos me ouvisse, se tentasse entender eu não teria que fazer isso. - Ele diz igualmente irritado e começa a brilhar emitindo uma energia preta.
Nesse momento eu acordo e sinto que meus olhos estão prateados. Vejo água voando pelo quarto e quando olho para as minhas mãos e elas estão brilhando em prateado e preto, é como se os brilhos estivessem brigando por controle. Respiro fundo e me acalmo fazendo meus olhos voltarem ao normal. Me levanto e mando a água de volta para o lago.
Vejo que já amanheceu e começo a separar a roupa que vou usar. Pego uma cueca box roxa, calça jeans preta, uma camiseta rosa bebê e um par de sapatos pretos. Saio do quarto e vou para o banheiro. As vantagens de acordar cedo é não ter fila no banheiro. Tomo um banho e volto para o meu quarto. Me visto, arrumo o cabelo e passo perfume.
Saio do dormitório e sigo para o refeitório. Chegando lá vejo que não tem ninguém além mim, mas já tem comida. Pego uma torta de amoras, um café preto e algumas torradas. Tomo o meu café calmamente e volto para o dormitório. Assim que entro vejo que todos já estão arrumados e dou uma leve risada. Todos estamos de rosa, se tivéssemos combinado não teria dado tão certo.
A Luna está com um vestido com mangas até os cotovelos rosa escuro. A Ariel está com uma camisa de manga curta com a barra amarrada no lado direito na altura do umbigo na cor rosa escuro, uma short jeans, um par de All Stars preto e um óculos escuro na cabeça. A Mônica está com um vestido sem mangas e a parte de baixo é maior atrás dando a impressão de ser uma pequena calda. Elena está com um top rosa e vermelho escarlate, um short jeans claro e uma rasteirinha. Suzana está com um macaquito rosa claro e um All Stars branco. Alysson está usando um conjunto de camiseta e saia rosa escura e uma rasteirinha. O Dominic está com uma camiseta rosa claro com estampas de coração, um macacão jeans curto e um All Stars preto. Eles olham pra mim e também dão risada. Me senti bem com isso, um momento leve entre todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
De TodoChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...