1

334 30 1
                                    


oi lindes, mais um shot de wolfstar para vocês 😘😘

esse aqui vem com um combo de depressão então cuidado aos gatilhos: Agressão, homofobia, palavras de baixo calão, descrição a ataque de panico e muita boiolice no final.

não esqueçam de comentar e votar.

por enquanto é isso, boa leituraa<33



Era mais um dia qualquer em meados de agosto de 1976, quando Sirius O. Black desistiu...era a hora. 

Ele estava procurando alguns de seus pertences, mais precisamente seus posters e discos trouxas. Ele tirou um cochilo e quando acordou não estavam mais onde ele tinha escondido.

-Hey reggie- diz entrando no quarto de seu irmão mais novo- você pegou meus discos. 

-Six...- ele fica branco como papel. Oh. isso definitivamente não é um bom sinal- talvez você devesse ir na sala ver uma coisa...me desculpa, eu tentei pegar de volta. - no mesmo instante o moreno gira os calcanhares e sai do quarto e desse as escadas de forma desesperada. 

E quando chega na sala(céus como eu queria ter estado lar para poder abraçar aquele garoto.) lá esta seus posters e discos, no fogo. Seus pais estavam jogando tudo que ele tinha, tudo que naquela maldita casa era a unica coisa que ele tinha e era dele(da personalidade dele) de verdade , tudo que o mantinha animado para viver naquela casa, as musicas.

- O que caralhos vocês estão fazendo?- ele explode, levando em troca levando um olhar feio de seu "Pai".

-Não use esse tom comigo, muito menos esse linguajar!- corta Orion jogando um outro disco no fogo.- Estou cansando de ouvir você de madrugada com essas malditas musicas trouxas, ainda por cima da porra de uma bixa.

-Uma bixa? esse é seu maior problema, pai? Okay quer saber a verdade? Eu sou a porra de uma bixa, eu não gosto de mulheres e então paizinho? Vai me queimar, como os meus discos?- ele ousa abrir um sorriso

oh, ele estava fodido, completamente ferrado

-immobilus!- Grita Walburga no exato momento que Orion acerta um soco no nariz de Sirus. 

Mas não foi Orion que parou, o mesmo continuou acertando Sirius e quando pensou que era muito ele simplesmente se levanta e agarra a mandibula de Sirius, a essa altura o feitiço já tinha sido removido. 

-Você se acha o maioral né? O Black diferentão e eu te digo moleque, você não é apenas um diferente você é um lixo, uma vergonha para a família, tenho vergonha de você como filho. É um merda , nada.  Estou cansado de você estragando nosso nome! PARA MIM CHEGA- Ele esbraveja, socando a parede ao lado.- Olhe para sua mãe, OLHE PARA ELA!- ele empurra o rosto de Sirius para Walburga, que parece.....contente com oque Orion diz para Sirius 

é uma vadia...

-Esta mulher te botou no mundo, você devia trazer a merda de orgulho a ele. Pare de ser um babaca egoísta e faça algo de util para nós! Entre logo para os comensais da morte conosco esta será sua ultima chance comigo menino.

Aquilo era o limite

Sirius aguentou naquele inferno por 16 anos, ele estava cansado daqueles insultos, daquelas pessoas, dos abusos fisicos e as maldições que sua mãe a jogava. Que mãe amaldiçoava seu próprio filhos? Essa merda era doentia para caralho. E então se eles queria que Sirius fosse uma vergonha. 

ele sera.

-Sabe oque é uma vergonha, pai?- ele chega o mais perto possível de Orion, postura ereta.- Eu estar vivo. "Oh pobre Walburga e Orion eles tem um filho problemático e da grifinoria, ele deve ser um merda"- ele chega perto do ouvido do mais alto- Um merda igual a porra dos pais- ele só leva tempo até perceber que tinha levado outro tapa, ia ficar roxo.

𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙡𝙞𝙢𝙞𝙩𝙚Onde histórias criam vida. Descubra agora