Mirela
Poisé quando paro pra pensar que o pior ja passou,que me formei na área de emprego que tanto sonhei não imaginei que fosse ter tanta dificuldade de achar vaga.
Era 11 horas da manhã quando decidi imprimir meus currículos pra enviar para os clubes de futebol.Eu sabia que não ia ser fácil mas nem por isso desanimei.
Tava muito calor eu juro que tava passando mal então parei numa lanchonete comprei 2 garrafinha de água mineral e me hidratei antes que eu desmaiasse.
Passei num correio e sim enviei meus currículos para os clubes que eu tinha em minha lista:Flamengo,Atlético Paranaense,América Mineiro e Bahia.Eu tava torcendo para que pelo menos um aceitasse meu currículo...
Na volta do correio esbarrei em alguém
Opa me desculpe não foi minha intenção...-eu disse tentando me desculpa com o estranho.
Quando olhei para pude notar o quanto ele...minha nossa era muito lindo mesmo pele parda, cabelos descoloridos e olhos castanhos ...Não sei quanto tempo fiquei olhando para ele depois que ele pigarreou voltei a realidade e fiquei muito envergonhada por olhar ele descaradamente.
Ah não se preocupe senhorita eu que tava distraído se me de lincença preciso seguir meu caminho-O moço disse me olhando dos pés a minha cabeça e soltando um sorrisinho de lado e em seguida virando as costas para mim.
E eu fiquei de boca aberta por ele ter ido embora daquela forma,bom pelo menos foi educado...mudei meu foco para o caminho de meu apartamento.
Chegando no meu apartamento liguei para minha mãe-
Mãe que saudades estou da senhora faz muito tempo desde que veio me visitar ,como vai minha irmã e meu pai?-falei ao telefone de uma vez só afobada e ansiosa.
Minha filha que bom ouvi sua voz eu já tava preocupada com vc ,morando ai sozinha nessa cidade grande...eu tenho muito medo filha que algo aconteça ...-disse ela com a voz falhando querendo chorar
Seu pai ele ta bem meu amor e com muita saudades de vc sabe como ele e né apegado demais a vc,sua irmã ta tudo bem com ela tbm ,em breve iremos te visitar-continuou falando.
Ah mãe não precisa se preocupar eu estou bem sério ,msm se cuidem amo todos vcs tchau -falei desligando assim que ouvi meu notebook apitar ,era uma notificação por email.
Nós do clube Atlético Paranaense estamos interessado em seu currículo e gostaríamos de marca uma reunião pra essa quinta feira,Boa tarde
13:30 PMSorri lendo isso eu estava disposta aceitar qualquer proposta que eles fizesse eu só queria trabalhar o mais rápido possível,espero que ocorra tudo bem.
Oi gente estou muito ansiosa,espero que tenham gostado do cap ,comentem o que acharam e sugestões para que eu posso melhorando cada vez mais...E isso mds eu acabei de escrever um cap 😫eu juro que me esforcei da um tempinho pra mim melhorar pfvr prometo que não vão se arrepender ,por agora é isso só dps vou orgazinando os dias de postar e a hora❤
Ah pfvr votem para eu saber que estão gostando❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um por acaso.Andreas pereira❤
FanfictionMirela- uma mulher determinada apaixonada por futebol mas ela não esperava atravessar no caminho de um jogador como o Andreas, um cara enigmático o jogador do Flamengo e o resto vcs vão descobri lendo.....