Capítulo 14

6.1K 645 149
                                    

Jimin acordou tarde, a viagem foi longa e precisava descansar, tomou um banho e desceu para a cozinha onde estavam Jin, Aika, Taehyung e a senhora Wang mãe de Jackson.

— Bom dia. — entrou tímido com todos olhando para si.

— A bela adormecida resolveu acordar, já estávamos indo almoçar, sabia? — Taehyung zombou.

— Oi, Jimin, sou a senhora Wang. —  Disse a simpática beta.

— Oi, senhora Wang, esses dois não falaram mal de mim, não né? — Se aproximou da mesa.

— Imagina, senta aí que vou servir o seu café. — Falou se levantando.

— Deixa ele se virar. — Seokjin riu.

— Para com isso, menino. — deu um tapa no mais velho.

— Filha, esses seus tios são doidos. — mexeu nos cabelos da filha.

— Cadê aquele Alfa besta? — Perguntou, estava curioso para saber sobre Jungkook.

— Ele não estava muito bem, problemas com o Omma dele e também ele queria te dar espaço, então foi para empresa com o Namjoon. — Seokjin disse calmo.

— O que houve com o Omma dele? Ele trabalha quando vem para cá? — Queria saber tudo sobre Jungkook.

— Você está bem curioso sobre seu Alfa. — Taehyung riu, sua filha estava mamando.

— O casamento dos pais dele está em meio de uma crise, sei que o Omma dele saiu de casa, foi ficar um tempo na casa dos pais dele. Sei que o irmão dele pegou o pai com outro ômega na empresa, não fizeram nada, mas já sabe né, o Suk sentiu pela marca o Alfa dele excitado por alguém que não era ele. Jungkook está mega irritado, mesmo sendo mais apegado ao Appa dele, não quer ver o seu Omma sofrendo e muito menos que os dois se separarem.

— Nossa, coitado do Omma do Jungkook, sentir seu Alfa desejando outro deve ser horrível. — pensou sobre — Espero que fique tudo bem.

— Espero que sim, Jong Suk é um ômega incrível. É, sim, o Jungkook quando vem costuma trabalhar lá com o Namjoon, sem contar que tem muitos amigos lá.

— Amigos? — Pegou a torrada que a senhora Wang lhe deu.

— Está com ciúmes? — Ela perguntou, mexendo nos cabelos de Jimin.

— Ciúmes, eu? Jamais, daquele Alfa tonto. — Nem ele acreditava em suas palavras.

— Sabemos que não. — Taehyung tirou a filha do peito, e a Senhora Wang pegou a neta para fazer ela arrotar.

...

"Bambam vocês vão voltar a tempo do nosso casamento, né? Poxa, vão ficar muito tempo ai na Tailândia, já to com saudades do meu afilhado."  resmungou na ligação .

"Óbvio que vamos voltar a tempo, somos padrinhos esqueceu." O Ômega riu do outro lado da linha, estavam um dia na Tailândia e o outro já estava com saudades." Seu afilhado também está com saudades de você."

"Se ele esquecer de mim a culpa será sua e do Jay, pois ficaram muito tempo longe." — se ajeitou na mesa do escritório.

"Vai trabalhar Hobi, vou alimentar meu dragãozinho que acabou de acordar." Hoseok pode ouvir o choro do menino.

" Depois eu ligo e me mande fotos dele, viu. Tchau." — encerraram a ligação.

— Não acredito que o Hoseok já ligou. — Jay se levantou da cama, acordou com o choro do filho.

— Você sabe como ele é. — Riu, se sentando na poltrona com o filho no colo.

— Esse menino só pensa em comer. — Olhou para o filho abocanhando o peito de Bambam.

Aika  nos ensinando amar -ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora