Derço as escadas, logo vem a imagem de luiz, por que estava tento sonhos molhados com ele?? Ele .. e meu primo.. por mais que seja adotado ele e..
_ Olha só a princesinha acordo_
Olho para ele com tédio e começo a andar ignorando oque ele falou, pego um copo e vou até a geladeira pegar um suco, depois vou preparar ovos fritos..
_ A princesinha acordo de mal humor foi??_ dizia ele se sentando no balcão.
Não o respondo apenas começo a fritar ovos, ele sai do balcão e vem do meu lado, vem no meu ouvido e sussurra.
_ Eu vou lá fora e é bom você parar de me ignorar, ou terei que castiga-lo hoje a noite_
Ele sai e deixa aquele ar assustando na cozinha.
(...)
Como ele pode ser tão idiota.. e tão lindo??.
Perco de meus pensamentos a pois ver meu primo só de camisa, igual no sonho.. só que mais bonito.._ Se tá bem??_ perguntava minha prima.
_ Claro, eu vou na floresta se perguntarem eu fui na casa de uma amiga_
Ela assente e eu vou para a floresta colocando apenas um jaleco por cima daquela roupa de banho.
(...)
Estava na floresta e logo vejo Dwerg, vou até ele que me comprimenta, sento ao seu lado e começamos a conversar.
_ Dwerg Que dia e o melhor para mim ir ver aquele sábio_.
_ Bem pequeno Theodoro.. ele anda ocupado mas eu consegui um geito de falar com ele. Temos 5 dias para enbacarmos._ ele diz e eu assenti vendo Luiz pular em cima dele.
_ Quem e você anão repugnante!!_ gritava Luiz e eu tirei ele de cima de Dwerg.
_ Luiz oque tá fazendo aqui??!!_
_ Calma princesa, fique atrás de mim que eu lhe salvarei dessa fera!_
_ Ele e meu amigo!! Não e nenhuma fera_. Digo o impurrando e seguido o anão para o meio da floresta.
_ Calma!_ diz ele nos seguindo.
(...)
Depois de um tempo tentando explicar a Luiz oque estava acontecendo ele entendeu e logo percebemos que estamos perdidos.
_ Merda não acredito, depois de despedir do anão me perdi do caminho_.
_ Pô Princesa, e agora?!_ dizia ele se sentando em uma pedra..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
fadinhas do amor incesto_ volume 1
Fantasy🏆 ganhador do concurso little writer na categoria: magia🏆 Theodoro mais conhecido como Theo e um garoto apaixonado por magia e secretamente por seu primo luiz, derrepente ele encontra um anão e uma fadinha que o ajudam em uma grande aventura. E no...