han gyeongsu

3K 220 45
                                    

tumblr: vumming

tumblr: vumming

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gyeong-su mastiga suas batatas fritas, colocando uma após uma, a intensidade de cada mordida faz com que você se encolher para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gyeong-su mastiga suas batatas fritas, colocando uma após uma, a intensidade de cada mordida faz com que você se encolher para ele. Esperando que ele tenha alguma maldita autoconsciência que se arrepita sobre ele para derrubá-lo na cabeça. Atualmente, vocês dois estão sentados sozinhos na sala de aula. Ele oferece companhia enquanto você estuda para o próximo teste.

Um suspiro exasperado deixou seus lábios, arrastando a mão ao longo do rosto enquanto você o olhava de lado, pegando emprestado seu telefone para jogar alguns jogos e percorrer a mídia.

— Você poderia diminuir o som? Está ficando irritante.

— Hmmmmm...não.

O garoto estourou outro chip e mordeu-o alto como antes, desta vez, de propósito. Ficar nervoso é um dos hobbyes favoritos dele, afinal.

Hehe.

Você gemeu, beliscando a ponte do seu nariz pela enésima vez do momento.

— Você é um idiota, Gyeong-su - Você jurou, revirando os olhos enquanto ele não gosta de alguns vídeos, rindo neles com uma risada desagradável fazendo você sorrir de diversão.

Com um suspiro, você voltou a escrever suas anotações, coração batendo no peito em conteúdo. Por enquanto..

Vamos apenas valorizar este momento.

. . .

— Ei - Gyeong-su virou a cabeça para olhar para você. limpando os dedos depois de lamber todo o pó com um zumbido satisfeito. O que o cumprimenta foi sua cabeça, batendo no ombro dele. A exaustão tomou conta do seu corpo.

O garoto ficou parado. Sem saber o que fazer.

Ele olhou para você, peito subindo e descendo pacificamente, dormindo como um bebê. Seus olhos viajando para o seu rosto, onde ele avistou suas olheiras - os tempos excessivos em que você fica acordada até tarde, estudando tão duro para passar nas suas notas acadêmicas.

Gyeong-su admirava você.

Não apenas olhando para você por causa de sua dedicação, mas também porque você é apenas.. tão perfeita..

Tão charmosa em seus olhos que ele não pode deixar de levantar a mão inconscientemente para escovar seu cabelo que aparentemente obscurece sua visão—sua beleza.

Ele sentiu seus batimentos cardíacos acelerar. Repreendendo-se mentalmente para que você possa ouvir a bateria alta dentro do peito dele.

Gyeong-su sabe; você está muito fora do alcance dele. Você era tudo o que ele nunca é. Mas é por isso que os olhos dele brilham para você. Ele 'assufocou' a mão que planejava cobrir suas bochechas, gritando com isso na cabeça.

Que porra há de errado comigo?!

E lá está de novo.

Gyeong-su cobriu o rosto, sentindo-o nivelado em um vermelho profundo, sua perna saltando para cima e para baixo. Afolado, é o que ele sente. Merda. Você está tão alheia aos avanços dele que ele não sabe se é ou não grato. Ele quer que você o perceba ao mesmo tempo não - essa amizade que ele construiu com você, ele não quer acabar com isso se de alguma forma tudo der errado.

— O que eu faço ohhh Deus, que porra eu faço..? - Ele murmurou em suas mãos.

Suspirando, Gyeong-su estende a mão para cutucá-la um pouco.

Era errado, mas parecia certo. É como é se estivermos juntos? Sua mente se acalmou em euforia com o pensamento.

Ele se esforça tanto para não gritar, sua paixão, deitado em seu ombro—foda-se, se pudesse, ele teria fugido e batedo a cabeça na parede para se lembrar de que isso é realidade e não um maldito sonho.

Sentindo você se mexer, Gyeong-su endurece em seu lugar antes de aliviar lentamente, ajustando a cabeça para que você não caia.

Talvez...

Não é tão ruim assim..

Apenas alguns minutos.

Mais alguns.

— Han S/n...

Com os olhos arregalados no que caiu da boca dele, Gyeong-su se socou, despertando você do seu sono.

— O que?!

Você se sentou reto, olhos estalando para Gyeong-su imediatamente, que embala a cabeça dele.

— Gyeong-su?! O que aconteceu? Você está bem?!

— ughh Porra.. eu pareço estar? - Ele resmunga, segurando a mandíbula do impacto — Merda..

— O que você estava fazendo, honestamente?

— Eu tive uma crise mental do que deveria comer hoje.

Você apertou o nariz com a resposta dele antes de rir:

— Nossa, sério...

Arremendo sua bolsa no ombro, de pé para dar tapinhas no garoto:

— Vamos, vamos.

Seu contínuo, mão estendida para ele agarrar.

— Hnnn, espere, minha mandíbula ainda dói.

— Deixe isso doer mais, vamos comer, por minha conta.

— OHHH S/n você é tão generosa hoje! Você enlouqueceu - quero dizer, gentil por causa de muito estudo?

— Continue falando e eu levarei tudo de volta.

— Desculpe, por favor, não se recupere! Oh maravilhosa S/n! - Você o arrasta, pobre garoto, quase tropeçando na planta do rosto para o chão — Aí!

Você anda na frente dele, a mão que se entrelaça com seus apertos ligeiramente. Foi bom que você esteja liderando o caminho, arrastando-o, ou então Gyeong-su teria visto seu rosto. Acalmado e quente.

Han S/n... na verdade, parece bom.

✓ | 𝘇𝗼𝗺𝗯𝗶𝗲𝘀, aouad imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora