𝟶𝟶𝟸 - ❥

128 24 10
                                    

Dublin, 25 de janeiro - 2022.
4 anos e 1 mês depois.


Uma nova fase começava na universidade de Sta. Albert. As decorações festivas de boas vindas já se encontravam prontas e o lugar estava impecável como sempre estivera.

Faltavam poucos dias para o começo das aulas, porém era costume que os alunos chegassem antes para conhecerem o lugar, fazer suas devidas acomodações e participar de pequenos eventos considerados como "quebra-gelo".

Era uma manhã fria de inverno em Dublin. Alguns professores já se encontravam ali reunidos na sala dos professores, apenas esperando por Bailey que estava com Addison acertando as últimas coisas com os prestadores de serviço.

Enquanto alguns deles conversavam, contando sobre as viagens de férias e tudo que haviam feito, Meredith e Amélia andavam pelos corredores do lugar, conversando entre elas.

- Não aproveitou para visitar seus pais? — Amélia interpelou, olhando a loira de soslaio.

Meredith fez que não com a cabeça.

- Só falei com minha mãe todos os dias e ela disse que quando puder irá vir me visitar — Proferiu.

Elas ficaram em silêncio por um tempo, apenas observando o campus.

- Fico preocupada por você estar tão sozinha aqui — A morena irrompeu o silêncio. Meredith a olhou.

- Amélia, faz quatro anos — Riu. — Estou bem e fico muito bem sozinha.

- Bebendo vinho e dançando sozinha? — Zombou.

Meredith revirou os olhos, lançando-lhe o dedo do meio. Amélia arregalou os olhos, sorrindo.

- Se soubesse o quanto isso é terapêutico — Expressou.

- É solitário — Debateu.

A loira mordeu os lábios e murmurou para ela:

- Não quando você leva alguém para fazer isso e outras coisas com você — Disse, lambendo os lábios.

Amélia riu histericamente, sua risada ecoando pelos corredores.

- Você é uma grande mentirosa — Os olhos azuis de Amélia fixados na loira. — Está mentindo, você teria me contado.

Meredith deu de ombros.

- Bom, fique aí com seus pensamentos — Provocou, Meredith.

Continuaram andando pela universidade quando se depararam com Bailey e Addison vindo na direção das duas.

Addison sorriu para elas.

- O que estão conversando, posso saber? — Inquiriu, a ruiva.

Amélia lambeu os lábios e fitou a loira. Meredith gargalhou.

- A princesinha do Sta. Albert disse que está saindo com alguém — Amélia soltou.

Bailey arregalou os olhos, incrédula.

- Espera aí, é verídico? — Addison interpelou, incrédula.

George O'Malley se aproximava das mulheres, chegou com um sorriso prepotente e parou ao lado de Meredith.

- Percebi que o assunto está bom — O homem comentou.

Meredith revirou os olhos. As mulheres ficaram visivelmente incomodadas.

- Estávamos comentando da reunião que irá acontecer — Bailey disse, rispidamente. — Podemos ir?

Todos assentiram e caminharam em direção a sala dos professores.

Ao chegarem lá, eles se sentaram em seus devidos lugares e Bailey começou a falar como haveria de ser quando os alunos chegassem.

Passaram algumas horas e já se aproximava da parte da tarde, foi quando os alunos chegaram.

💫💫💫
Pequeno de novo, mas volto hoje!!
Comentem!! 💗

𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘥𝘢𝘳𝘬⭑Onde histórias criam vida. Descubra agora