Tio tae

1.4K 78 3
                                    

Oioi lindos aqui vai um aviso.

Não façam igual aos Vmin, se forem transar usem camisinha!!!!!

Boa leitura ❤️

🔞


A respiração descontrolada do park era ouvida por longos quilômetros, o moreno estava nervoso, seu coração batia mais rápido que uma escola de samba o que fazia o mais novo sentir falta de ar.

Mas a pergunta que não quer calar é;
Por que ele estava assim?

Simples!

A resposta era Kim Taehyung, o delegado e melhor amigo de seu pai.

- Merda, puta merda, como isso aconteceu? Ele vai contar para o papai e eu vou ficar de castigo pelo resto da minha miserável vida! - Choramingou.

Tudo começou quando o park mais novo decidiu vestir as roupas da adolescência de sua mãe e chamou um ficante para sua casa, o moreno colocou várias roupas de sua progenitora e tirou algumas fotos para mostrar a seu melhor amigo depois, mas o problema começou depois que colocou a última roupa, uma saia curtíssima que cobria metade de sua bunda. O garoto tirou algumas fotos até tocarem a campainha de sua casa, e como um bom garoto que era, o moreno foi usando apenas a saia minúscula sem qualquer pano cobrindo seu abdômen perfeito.

E foi aí que a merda começou de vez.

Abriu a porta com toda a felicidade do mundo.

Era Kim Taehyung.

Seu coração foi a mil no mesmo instante, a alma saiu do corpo quando o mais velho o olhou de cima a baixo demorando alguns segundos na saia antes de subir o olhar para o rosto do garoto.

- Eu queria falar com o seu pai. - Falou direto, tentando não dar a mínima para as coxas fartas do garoto a sua frente.

- M-meu pai não está! - Disse, quase gritando em nervosismo. - Se quiser p-pode esperar por ele na sala - Falou, se odiando internamente por dizer que o kim poderia esperar.

O maior concordou passando pelo mais baixo e se sentando no sofá, os olhos presos na bunda do moreninho.

- Eu vou estar no meu quarto qualquer coisa o senhor pode me chamar! - Disse por fim, subiu as escadas o mais rápido possível se trancando no próprio quarto apoiando a cabeça na porta e buscando o ar roubado.

Kim Taehyung tinha o visto usando apenas uma saia.

Vergonhoso.

Correu para o banheiro e tirou a saia, entrou no chuveiro e deixou a água gelada cair sobre seu corpo.

(...)

Longos minutos se passaram e o mais novo estava jogado na cama, desmarcou com Yoongi, disse para o mais velho que estava se sentindo mal e por isso preferia ficar sozinho. Foi tirado de seus devaneios quando batidas suaves foram feitas na porta de seu quarto e um alto trovão rasgou os céus, o park se sentou na cama apertando a barra do casaco preto que utilizava.

- Jimin? Principe sou eu o tio Tae - Taehyung disse do outro lado da porta. - Abre a porta pra mim, por favor príncipe...

O menor se arrepiou, não podia negar, sempre sentiu uma enorme atração pelo Kim mas sempre escondeu isso pelo fato do maior além de ser amigo de seu pai era anos mais velho. Mas sempre se sentia nervoso quando o Kim visitava a sua casa, sentia o coração esquentar com o apelido dado a si, sentia as bochechas queimarem quando Taehyung o elogiava, sentia o pau latejar sempre que o mesmo sussurrava palavras bonitas para si com a voz rouca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O delegadoOnde histórias criam vida. Descubra agora