<AUTORA>
Win havia saído do consultório de Bright cheio de raiva. Seu sangue estava fervendo e ele surtaria a qualquer momento. O mesmo entrou em seu carro de luxo às pressas.
Estava todo indignado com a última fala de Bright.
POINT OF VIEW: WIN
Doutorzinho, você ainda vai ver do que eu sou capaz. É sério isso? "Apenas amigos"? Quem ele acha que é pra me dar um fora assim?
- Doutor, será que você não percebeu que está brincando com fogo?- perguntei-me sarcasticamente dentro do meu carro.
SEXTA FEIRA
19:35Já haviam se passado dias desde a última vez que Win e Bright se falaram.
Win estava furioso pelo fora que aquele médico metido a besta tinha lhe dado.
Ele queria se vingar, queria chegar naquele doutor, só não sabia como. Ficou alguns dias sem se encontrar com o mesmo para ver se Bright correria atrás.
E se fosse realmente verdade que o doutor não queria se envolver com Win? Essa mesma frase não abandonava a cabeça do empresário.
Toda hora, a todo minuto e a todo segundo, Win Metawin não parava de pensar no doutor no qual o chamou atenção naquele maldito dia.
Ele realmente estava apaixonado por Bright ou obcecado por levar ele para cama? Win estava louco pela falta de sexo. Sem falar de todas as noites antes de dormir, que se masturbava enquanto imaginava o doutor pagando um bom boquete para ele. E em outra cena ele gemendo.... pedindo mais e mais
Ele queria se reencontrar com o doutorzinho que o deixava totalmente louco de desejo, mas ele sabia que não seria uma coisa fácil, e sim realmente não era. Mas Win não gosta de forçar alguém a fazer algo com ele, então ele tentaria ir devagar com Bright
Bom era pelo menos isso que ele queria: não se descontrolar demaisPorém, o mesmo não iria desistir, não mesmo. Win estava decidido a ligar para o doutorzinho e lhe fazer um convite.
- Alô? Quem está falando?
- Olá, doutorzinho, é o homem mais gostoso do mundo, conseguiu adivinhar agora?
Bright deu uma risada do outro lado da linha e disse:
- Quem? Me desculpe, senhor. Eu não conheço ninguém assim.
- Não seja assim com seu amor, doutor Bright - Win resmungou.
- Perdão? Não compreendi.
- Doutor, você sabia que as pessoas que se fazem de difícil são as minhas favoritas? além do mais que, grande maioria eu levo pra visitar meu quarto, o que você acha?
Bright engoliu um seco e rapidamente mudou de assunto.
- O que você deseja, sr. Metawin?
- Você, doutorzinho.
- Bom, se você não quer nada...
- Ei, espera, Bright. Eu queria te convidar pra ir numa cafeteira.
- Posso perguntar por que isso de repente, sr. Metawin?
Bright fez uma pausa pequena em sua fala e logo em seguida acrescentou desconfiado.
- Por acaso você tem outras intenções a respeito desse convite, sr. Metawin?
Claro que havia outras intenções, mas cínico como o Win era, não iria falar o real motivo.
- Ei, doutor, eu só queria te convidar pra te agradecer pela aquela vez que você não quis dinheiro, então aceite o meu sincero convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Call Me Sir - BrightWin
RomanceWin Metawin é o Ceo de uma empresa muito famosa, se tornou dono do patriarcado de sua família com 27 anos e isso trouxe muitas responsabilidades. Quase não tem tempo de sobra para pensar em nada que não seja trabalho. Claro que ele já namorou alguma...