⠀⠀⩩ . . . 𝟬𝟬𝟮 𝗱𝗿𝗶𝗻𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗮𝘁 𝘁𝗵𝗲 𝗽𝗮𝗿𝘁𝘆

387 42 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith seguia uma rotina estrita todos os dias, raramente tendo uma folga dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lilith seguia uma rotina estrita todos os dias, raramente tendo uma folga dela. A sua rotina sempre começava cedo, a morena confessava que tinha saudades da época de faculdade, talvez foi o único momento da sua vida que ela se permitiu viver. E ela devia tudo isso a sua amiga Akari, Lilith sempre foi grata por ter a amiga na vida dela, desde o primeiro instante que elas se conheceram.

A morena tinha os seus cabelos presos em um coque baixo, estava sentada na penteadeira para fazer alguma maquiagem que tapasse as olheiras. Lilith odiava fazer maquiagens básicas, isso era um fato, por isso odiava se arrumar para o trabalho, mesmo no ramo da moda a morena não podia exagerar muito para ir para empresa, ou iria atrair olhares negativos e com uma leve decepção. O tipo de olhar que ela odiava.

Enquanto ela focava em fazer algo que parecesse natural, Lilith escutou "Kiwi" do Harry Styles tocar, o que indicava uma ligação da sua melhor amiga, afinal, esse era o toque especial dela. A morena se apressou em atender a chamada de vídeo recebida, improvisando um apoio para colocar o celular assim ela poderia continuar se maquiando.

— Fala, vadia — algumas manias nunca mudavam, e essa era uma da Lilith que ela sempre teria, pelo menos agora Akari estava acostumada.

— Eu preciso de ajuda — Akari choramingou para a outra, assim que foi atendida. — Com a minha apresentação para hoje.

— Achei que você já tinha terminado — a morena foi uma ótima amiga em ficar ajudando a outra nos surtos, por causa da apresentação.

— E terminei — Lilith olhou para a câmera do celular com a sobrancelha levemente arqueada. — Tenho que estar apresentável, não quero dar motivos para aqueles tarados apontarem o dedo para mim.

— Ou você quer chamar a atenção de Satoru? — Lilith tinha que provocar a amiga. — Como você disse da última vez mesmo?

— Nem ouse terminar essa frase, Lili — Akari levantou o seu indicador, apontando para a sua amiga como se fosse a mãe dela.

— Por que não? Não quer se lembrar que sentaria nele até cansar? — Lilith soltou uma gargalhada ao ver as bochechas vermelhas da amiga — Palavras suas, não minhas só pra lembrar.

𝐈𝐋𝐋𝐈𝐂𝐈𝐓 𝐀𝐅𝐅𝐀𝐈𝐑𝐒 | jujutsu kaisenOnde histórias criam vida. Descubra agora