you're coming back

128 15 8
                                    

Essa é a primeira vez que eu escrevo alguma coisa 😃
Recomendo escutar 'I Want You' da cantora Mitski enquanto lê essa fic 😇

○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○

- Cadê o Jouno?

- !

- Ele desapareceu, oque você fez?

É mesmo o comandante tinha falado que ele foi sequestrado por algum vampiro, mas isso não faz o menor sentido, eu não acho que o Jouno perderia pra um vampiro qualquer e ainda mais com o comandante perto dele.

E também, considerando a habilidade dele é meio que impossível capturar ele, já que ele pode simplesmente evaporar e sumir de lá rapidinho.

- Você está procurando uma pessoa chamada Jouno?

- Sim.

- Eu não sei! Vamos procurá-lo juntos?

- Quê? Você vai procurá-lo comigo?

- Sim!

- Valeu.

Oque que eu tô fazendo? Esse garoto faz parte da agência de detetives armados, eles são fugitivos e pelo oque eu sei são os culpados de tudo isso estar acontecendo.

Eu não tô tão desesperado assim né?

- Meu nome é Kenji Miyazawa, e o seu?

Né..?

- Tecchou Suehiro.

Sim eu estou.

- Então por onde começamos a procurar?

- Ah, eu não sei- já procurei por quase todo lugar daqui.

- Quase? Então não procurou por todo, vamos lá!

Isso não vai dar muito certo, se o Jouno me ver confraternizando com o inimigo ele vai ficar com raiva... Deixa os detalhes pra depois! O importante agora é salvar o Jouno e eu vou pegar os caminhos mais curtos pra isso.

- Então como é esse tão falado Jouno?

- Hm, ah eu não sei- ele tem... cabelo branco com as ponta vermelha usa o mesmo uniforme que eu e-

- Aquele que tá sempre de olho fechado?

- Esse mesmo.

- Ah sim, eu me lembro dele, e como ele é?

- Eu já te contei como ele é.

- Não, eu tô falando de personalidade sabe?

Pra que ele quer saber sobre a personalidade do Jouno? Será que

- Você por acaso está tentando extrair informações de mim? Ainda somos inimigos afinal de contas.

- Não é isso! Eu só queria puxar uma conversa pra passar o tempo.

- O tempo que não-

- Tecchou? Tá tudo bem? Você parou aí do nada.

- Eu ouvi uma coisa- de novo!

- Que tipo de coisa você- Tecchou! Aonde você tá indo!?

Eu ouvi um sino, eu sei que ouvi! Minha audição não é tão boa quanto a do Jouno, mas eu tenho certeza de que eu ouvi o barulho que o sino do brinco do Jouno faz!

.  .  .

Aquela porta! É de lá que o som tá vindo eu tenho certeza, agora eu só tenho que abrir a porta e o Jouno provavelmente vai estar lá!

Eu abri a porta e tem uma silhueta no final do cômodo, está virado de costas pra mim, mas eu consigo reconhecer aquela capa verde em qualquer lugar!

- Jouno!

É ele, tem que ser ele, ele está virando e como eu disse é o-

.

.

.

Não não não não não! Isso não tá acontecendo! O Jouno ele-

Virou um vampiro. Merda ele tá vindo pra cima de mim!

- Jouno!

Ele tá tentando me morder, credo que estranho ele tá de olho aberto! Esquece disso! Eu tenho que acabar com isso logo! É só cortar o pescoço dele ou algum outro órgão vital.

Não... eu- eu não consigo matar ele, eu não tô falando de força ou algo do tipo. Eu só não consigo matar ele. Eu não posso fazer isso.

Minha mão está muito trêmula, logo minha espada irá cair.

- Heh, desculpa Jouno, mas.. eu não consigo te matar.

Acho que esses são os meus últimos minutos, vamos ver eu estou abraçando o Jouno à espera do meu cair.

- Eu sempre quis te abraçar assim sabe? Que circunstâncias mais terríveis que eu consegui isso né.

Você está em meus braços.

E eu estou aqui no meu leito de morte.

Estamos em um lugar quieto, no qual eu posso dizer como

- Eu te amo.

-----

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i want you // suegikuOnde histórias criam vida. Descubra agora