Jeremias permaneceu rígido como se temesse se mexer e demonstrar a Satanás que ele conseguira algum poder de interferir em seu corpo físico e em sua mente!
_Há somente um nome a que o diabo teme, Jeremias, e contra o qual ele foge logo assim que o escuta: Jesus Cristo!_dissera o padre Antônio cheio de fé._Chame por Jesus Cristo quando perceber que o tinhoso se aproxima de ti!
O aspirante a padre avaliou a possibilidade de gritar o nome de Cristo, se tivesse voz, ou mesmo gritar para pedir socorro ao padrinho, se tivesse força...mas desistiu. Talvez a fome e o calor o fizessem ver coisas que não existiam, assim como também ouvir coisas absurdas, como a que acabara de escutar.
O rapaz permanecia ao lado de Jeremias e ele o notava ali, mesmo com os olhos fechados...assim como podia escutar nitidamente o arfar cansado do cão ao lado do seu banco...estaria vendo coisas?
Talvez o cão nem estivesse ali...ou mesmo aquele rapaz...ou mesmo talvez o recém-chegado nem tivesse falado nada daquilo...será? Ele já escutara histórias de pessoas que se perdiam no deserto e por inanição e desidratação viam miragens...seria o caso dele?
Talvez aquelas pessoas viessem a olhar pra ele achando que ele houvesse enlouquecido, pois veriam ali ao seu lado apenas um rapaz comum aparentando ser um pouco mais velho do que Jeremias...calmo...tranquilo...inofensivo...rezando, como todos naquela igreja...e seria nítida a implicância do pupilo de padre Antônio...
O demônio poderia estar já dentro de sua mente lhe pregando peças...será?
Jeremias tentou retomar a sua oração, mas foi impossível, pois sua mente estava a mil analisando aquela figura que se instalara ali ao seu lado...
_Você julga demais, Jeremias..._a sua mente lhe jogava na cara sem dó._Nem saberia descrever o rosto do pobre e já o está colocando em sua berlinda...Sabe que não deve julgar para não ser julgado!
Mas Jeremias não conseguia se conter, pois era mais forte do que ele...
Qual seria o real crime do outro? Trazer o seu cão para passear dentro da igreja? Ridículo! Falar exatamente o que todos os jovens de sua idade provavelmente lhe falariam? Isso se ele realmente tivesse escutado o que pensava que havia escutado, claro...
A voz do rapaz voltando a falar lhe deu um susto!
Havia muitos lugares vazios na igreja ainda...por que ele não mudava e o deixava em paz em sua oração?
_Fico pensando se será mesmo que isso, todas estas orações repetitivas possam fazer Deus perdoar os nossos pecados...Se é que eu não considero sexo um pecado!
As pessoas ao lado pediram silêncio, mas o rapaz pareceu não se importar.
Jeremias intensificou as suas orações, mesmo sabendo que poderiam estar saindo emboladas...poderiam estar saindo aos pedaços...
_O que você acha? Dar a si mesmo um pouco de prazer é pecado, garoto? Não acha que satisfazer as necessidades do seu pau chega a ser uma obrigação? É uma questão de saúde, não acha?_e veio uma risadinha safada._É claro que é!
Vinham à mente de Jeremias trechos da Bíblia, misturados com lições do seu padrinho, alertas de sua mãe de quando ele ainda era uma criança e ela dizia pra ele não falar com estranhos...por que não conseguia fugir dali?
_Eu fico puto quando não me alivio...sou capaz de subir pelas paredes!_confidenciou o rapaz._ Sabe aquele momento em que você está ali, dentro do banheiro, trabalhando arduamente, já suando em bicas e seu pau quase esfolado por ser a terceira vez no dia...está quase lá...e aí alguém bate na porta e coloca tudo a perder? É foda, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDÃO! EU PEQUEI E GOSTEI!-Armando Scoth Lee-romance gay
RomanceIMPRÓPRIO PARA MENORES! Dois homens divididos entre o amor espiritual e o amor carnal...entre a salvação da alma e os apelos do corpo...enlouquecendo entre o amor a Deus e o amor um pelo outro! Duas almas em conflito lutando para dominar o própri...