Camille
Quinze para as nove da noite
O dia passou se arrastando parecia que nunca ia acabar, já tinha gravado vídeo, editado vídeo, arrumado meu quarto, olhado roupa de bebês, comido tudo que tinha pela frente e agora depois de um banho relaxante vou deitar na minha cama e assistir um filminho na Netflix.
- Cami? — minha irmã abriu a porta do meu quarto e colocou a cabeça para dentro.
- O que foi? — perguntei já sabendo que ela não estava ali atoa.
- Você tem visita. — ela abriu a porta completamente e lá estava ele.
Meu coração com certeza parou uma batida.
- Oi. — Felipe acenou e já fechei a cara. Não faz sentido eu ficar com raiva, não temos nada, mas não consigo.
- Vou deixar vocês a sós. — minha irmã empurrou ele para dentro do meu quarto e fechou a porta.
- Bea!!! — não acredito que ela fez isso.
Me sentei na cama completamente desconfortável por ter que estar no mesmo quarto que o Felipe.
- Eu quero conversar com você. — bufei irritada.
- É eu percebi Felipe, mas talvez eu não queira conversar com você, já parou para pensar nisso? — não acredito nessa merda, eu vou matar a Bea.
- Eu quero pedir desculpas pelo que aconteceu, eu não queria aquilo..
- Você não tem que pedir desculpas Felipe nós dois não temos nada. — é estranho dizer isso depois de tudo que aconteceu entre a gente.
- Não diz isso, você sabe que nós nos amamos, sabe que vamos ter uma filha, nós temos um ao outro. — neguei.
- Não temos Felipe. Para de se iludir, para de me iludir, eu já tô cansada disso. Não está me fazendo bem. Eu sempre soube que não ia dar certo, mas tinha um por cento de mim que... Achava que algo podia mudar. — senti meus olhos encherem de lágrimas.
Eu não sei porque eu fui para aquela merda de boate aquele dia, eu não devia ter ido. Eu amo minha filha, mas evitaria tudo isso que está acontecendo agora.
- Olha para mim Camille. — ele se aproximou de mim e neguei. - Eu te amo e eu não vou desistir da gente mesmo que outras pessoas tentem separar a gente mesmo que você ache que não merece ser feliz comigo. Você sabe e sente tanto quando eu que quando estamos juntos é incrível, nós nos sentimos bem, seguros, amados, eu não aceito que deixemos que outros destruam isso.
- Não dá Felipe. — olhei para ele. - Você sabe. Você é famoso, não é qualquer cara.
- Eu sei que sou famoso, mas não vou deixar de ser feliz por causa disso, eu prefiro largar tudo a deixar de viver a minha vida com quem eu amo.
As lágrimas escorregaram sobre meu rosto e Felipe secou as mesmas com carinho. Eu sei que ele está sendo sincero, mas eu não sei se é isso que eu quero, ser perseguida por uma ex que é famosa e não vai sair da cola dele.
Só queria que minha gestação fosse tranquila e que eu não precisasse me preocupar com ninguém nos fazendo mal, mas acho que isso nunca vai acontecer.
- Eu preciso te conta uma coisa. — ele falou sério e seu semblante estava nitidamente pesado. Só falta ele dizer que agora eles vão se casar ou que ela está grávida.
- É algo ruim não é? — perguntei e ele assentiu.
- Eu queria que tivesse uma forma melhor de dizer isso, palavras bonitas, mas não tem como amenizar. — quanto mais ele falava mais crescia uma angústia dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Por Acaso (Felipe Neto)
FanfictionDuas pessoas muito parecidas em alguns aspectos, porém muito diferentes em algumas decisões, ambos amam o que fazem se divertem levando alegria para os outros. Curtem a vida ao máximo sem se importar com o amanhã. Ela: Solteira. Ele: Namorando...