Capítulo 20 - Final

205 14 0
                                    

Carla pegou Quinzinho no colo e encheu ele de beijos.

- Mama ala!  Juliette abraçou os dois também muito emocionada

- Eu te amo tanto meu filho. Quer ficar aqui com a mamãe Carla?

- Xim. 

- Debra mulher o que tu tá fazendo com esse celular na nossa cara.

- Eu tive que registar esse momento,eu vou mandar o vídeo pra vocês. Agora eu vou deixar as mamães cuidarem do reizinho.

- Amor eu nem perguntei se tava tudo bem pra você...

- Tá mais do que bem,Carla tem uma coisa que eu queria lhe pedir.

- O que linda?

- Vem morar com a gente?

- Eu me mudo amanhã mesmo meu amor. Juliette deu um beijo carinhoso na namorada antes de abraçar ela

No dia seguinte.

- Amor tá tudo bem?

- Mais ou menos eu vou ver como tá o Twitter depois da live 

- Mais ou menos eu vou ver como tá o Twitter depois da live 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- As Carliettes fizeram um textinho bem delicado. Elas são uns amores mesmo. A loira recebeu alguns ataques homofóbicos mas das borboletas só recebeu mensagens de apoio e carinho. Os Cactos também foram super carinhosos com ela e pelo menos na @ dela não tinha gente surtando.

- Nossa amor eu tô tão aliviada,eu tava morrendo de medo de ter um novo fandom de caprichete na minha vida.

- Eu sei meu amor mas acho que todo mundo aprendeu com tudo que tu passou,eu fico tão feliz de te ver melhor. Eu sei que ontem tu não tava bem.

- Não tava mesmo mas já passou.

Ju e Carla subiram pro quarto enquanto Débora estava com Joaquim,assim que entraram no quarto Carla empurrou a morena contra a porta e lhe deu um beijo quente e cheio de luxúria,desejo e muito amor.

- Ju...

- Oi amor!

- Eu te quero,agora!

- Vida o nosso filho tá com Débora,não dá tem...

- Da sim,não me enrola Ju. Vem!

A loira pegou a mulher pela mão e a guiou pelo quarto direto pra cama e não demorou a tirar sua roupa e se livrar da roupa da amada.

- Quero uma posição que a gente só uma vez amor,e eu amei.

- Qual princesa ?

- 69

- Seu desejo é uma ordem meu amor

A morena recebeu o corpo da amada sobre o seu já na posição certa em questão de segundos a morena abocanhou a intimidade da loira arrancando dela um gemido manhoso,Carla então se posicionou melhor com o rosto entre as pernas da amada e também abocanhou sua intimidade. As duas já estavam completamente ofegantes e suadas,Ju vendo que a namorada não demoraria pra chegar em seu ápice a penetrou com a língua indo fundo em sua intimidade. Carla estremeceu com o toque de sua namorada vibrando contra o sexo de Juliette e causando na morena um arrepio de prazer,Carla viu que não aguentaria segurar por muito tempo então logo começou a penetrar a morena com dois dedos e viu que a mesma também não demoraria a gozar.

ɪᴍᴘʀᴏʙᴀʙʟᴇ ʟᴏᴠᴇ (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora