Hoje o dia começou comigo realmente comendo Louis, assim como disse que faria.
Depois que transamos e tomamos banho eu fui para minha casa. Quando cheguei lá me troquei, peguei meus cadernos e livros de hoje e tomei café com meus pais e com minha irmã.
Meu pai estava calmo essa manhã, o que é um milagre. Estava até mesmo pedindo "por favor" para os empregados.
Louis havia mandado mensagem dizendo que não precisava o buscar, pois iria com os amigos hoje e eu apenas mandei um "👍🏻" e fui para o colégio.
Saio de meu carro após estacionar meu carro em minha vaga, entro no colégio, cumprimento alguns conhecidos e vou até o corredor dos armários.
— Seu merda, por que não foi na minha festa ontem, hein Styles? Você perdeu a melhor festa da sua vida. — ouço Jack e viro meu rosto, olhando para o garoto moreno ao meu lado com a cara de morto de tanto ter bebido na noite passada.
— Eu estava lá em forma de papelão, nós dançamos juntos, está louco? — Jack ri e eu dou risada junto com ele.
— Vai se foder, mas por que não foi?
— Eu tinha coisas para resolver, minha vida não é só festas, Smith.
— Não me chame pelo sobrenome, por favor e porra... você era a atração principal da festa, todos estavam esperando pelo palhaço, mas recebemos apenas o palhaço de papelão. Estava com Tomlinson?
Dou risada novamente, pego meu caderno de filosofia e o olho.
— De qualquer forma era um palhaço, amigo Smith e sim, eu estava com Tomlinson.
Sei o quanto Jack odeia seu sobrenome por ser muito comum, amo o provocar dessa forma. Até eu estranho quando o chamo assim, 'Jack' consegue ser bem superior.
— Estão transando? — ele pergunta e eu penso por alguns segundos se posso dar essa informação a ele. Jack não é um fofoqueiro que fica espalhando tudo o que sabe, mas decido não arriscar.
Dou de ombros, fecho meu armário e me afasto dele, indo até a sala de filosofia.
Louis Tomlinson
Encontro Dylan na entrada e vou até o garoto, logo entrando no colégio com ele e o silêncio dele está me incomodando. Por que ele está em silêncio?
— O que foi? Por que está assim? — pergunto levando meu olhar para ele.
— Só estou cansado, Louis, dormi tarde essa noite.
Sorrio um pouco aliviado. Será que é só isso mesmo?
— Eleanor não vem hoje, ela vai ter que ir ao dentista essa manhã.
Eu concordo com um aceno, vou com ele até o corredor dos armários, vou até o meu, abro o mesmo e pego meu caderno e minha apostila de matemática para a primeira aula.
Dylan some do meu lado e eu suspiro antes de ir para a sala de matemática, enquanto penso no porquê de meu amigo estar desse jeito. Estou com medo de que ele tenha descoberto que Harry e eu estamos ficando, mas não acho que Harry espalharia essa informação.
Na verdade acho que espalharia e isso me deixa nervoso. Harry é complicado e sempre pensou somente em si mesmo e sempre quis que todos pensassem que ele é o fodão, o macho alfa da escola, por isso que em todas as festas que ele vai, vaza fotos dele beijando alguma pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preso Em Você (l.s)
FanfictionHarry é conhecido por ser da família Styles, uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos e como uma pessoa milionária, ele tem um certo preconceito com pessoas que não são da mesma classe social. Louis, seu colega de classe das aulas de biologia...