Sing

225 25 4
                                    


"Cante pelos garotos, cante pelas garotas, toda vez que perder, cante pelo mundo, cante do coração, cante até ficar louco, cante para aqueles que irão te odiar muito,cante sobre todos que você deixou pra trás, cante pelo mundo."

---

    Os gritos se tornavam cada vez mais altos à medida que havia qualquer sinal de vida no palco escuro. A primeira luz de teste já foi um motivo para a gritaria em uníssono. Claro que aquela multidão toda não estava ali apenas para aquele grupo de cinco homens, talvez uma dúzia de pessoas sim, mas o restante da multidão iria os conhecer naquele dia.

Era o primeiro show em grande escala que a Spider Venom faria. O convite havia chego no dia anterior, quando uma das bandas principais cancelou o show abruptamente devido a condições de saúde do vocalista, e a Spider era uma das bandas reservas, uma das bandas que malmente são vistas nas fichas desses grandes festivais americanos de música, a típica banda que tem a missão mais difícil que todas as atrações principais que é tapar o buraco que as grandes bandas deixam pela ausência repentina e não ser vaiado por ser a banda substituta.

Tobirama Senju era quem espiava por trás da cortina, aquela multidão ensandecida, mesmo após o anúncio de que a grande atração não ia, ninguém arredou o pé dali, afinal ainda teria o show mais aguardado após a Spider Venom. Uma mão bateu nas costas do albino que espiava a multidão e essa voz disse. — Aí cara, isso está realmente acontecendo?

O albino se virou para o loiro que lhe bateu nas costas e encontrou os olhos azuis do baixista exalando felicidade.

— Se a gente está aqui é porque sim né? — Tobirama respondeu o óbvio com seu grande "humor". Mas isso não abalou a animação do baixista, na verdade nada abalava a animação e a gentileza de Minato que seguiu atrás de Shisui agora, o vocalista da banda e foi encher o saco dele que andava ao lado de Itachi o baterista.

Apesar de toda a empolgação dos demais membros da banda o Senju era o único que mantinha a cara fechada, como sempre foi desde que nasceu, exceto por uma época, a época do ensino médio, há dez anos atrás, aquela época sim ele sabia viver, sorrir, tinha um motivo para isso, mas desde que teve que se mudar para os Estados Unidos devido a faculdade de direito, o breve momento de alegria que o Senju teve foi deixado para trás. Deveria imaginar que a felicidade seria momentânea em sua vida, jamais deveria ter se apegado tanto a essa felicidade.

O nome de sua felicidade momentânea era Izuna Uchiha.

Nome esse que até os dias atuais estava vivo na memória do guitarrista. Izuna não foi o que ele tentou dizer a si mesmo que era, apenas uma paixão de sua adolescência, Izuna foi e ainda é até hoje a única pessoa que o Senju amou verdadeiramente em todos os seus 28 anos.

No início da mudança para os Estados Unidos, Tobirama e Izuna se falavam através de mensagens, mas a última mensagem que recebeu ele não a tinha mais, mas se lembrava muito bem que a mesma dizia " Precisamos parar com isso e seguir nossas vidas Tobi. Sabemos que nunca mais vamos nos encontrar porque você vai seguir sua advocacia na américa e eu minha medicina aqui no Japão, não tem como as coisas darem certo. Há quem estamos enganando? "

Devido a própria raiva, essa mensagem jamais teve uma resposta em todos esses anos, pois quando aquele celular se partiu ao se chocar contra a parede, tudo que tinha nele se perdeu e isso inclui o número do Uchiha.

— Tobirama?

— Tobirama?

Antes que a terceira chamada viesse a mão de Shisui foi de encontro a cabeça do albino lhe acertando um tapa. — Acorda, estou te chamando faz um século. — Disse o moreno rindo quando o albino finalmente parou de espiar por aquela cortina e o olhou. — Vamos fazer no esquema que passamos ontem, beleza? Vocês entram com as cortinas fechadas e eu vou lá na frente faço meu teatrinho e pá, as luzes se acendem, a cortina abre e vamos tacar fogo nesse show. É a nossa chance de sair do anonimato para o mundo meu amigo, afinal não é qualquer banda que tem a sorte de subir no palco um show antes dos reis do Rock, dá para acreditar cara, vamos tocar no mesmo palco que Iron Maiden vai tocar. — Disse Shisui tocando agora no ombro de Tobirama e indo com o albino até onde estavam os outros. — Você está com essa cara fechada como sempre mas tenho certeza que está pulando de alegria aí dentro. — Disse o moreno.

RockstarOnde histórias criam vida. Descubra agora