028

1.1K 120 21
                                    

˖࣪ ❛ O QUE VOCÊ DISSE?— 28 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˖࣪ ❛ O QUE VOCÊ DISSE?
— 28 —

˖࣪ ❛ O QUE VOCÊ DISSE?— 28 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SONNY ROSLYN THOMPSON!

— Você está morta. — Demetri sussurrou, sua voz ficando mais alta ao som do barulho irritado de Moon enquanto ela se arrastava pela calçada de Sonny assim que notou sua namorada e seu melhor amigo, não notando um certo moicano ainda.

A noite estava escura e as luzes da rua estavam fracas, então Moon não tinha visto o novo olho preto e inchado de Sonny, seu lábio quebrado e sua bochecha cortada. Sonny sentiu seus nervos começarem a aumentar à medida que a silhueta de Moon se aproximava cada vez mais. — Oh Deus. Esconda-me. — Sonny murmurou, escondendo-se atrás de Demetri enquanto Hawk se escondia atrás de Sonny assim que Moon chegou na frente deles.

Demetri instantaneamente ergueu as mãos em rendição enquanto soltava uma risadinha. — Moon! Como você está?

Moon deu ao garoto um sorriso assustador, cruzando os braços sobre o peito. — Estou bem, Demetri. Obrigada. Agora, onde está Sonny?

Demetri limpou a garganta, dando um pequeno passo para o lado para revelar Sonny e Hawk. Moon ofegou ao ver o rosto de Sonny antes que seus olhos caissem em Hawk e ela o encarasse.

Ela foi correr para o menino, fazendo Sonny gritar enquanto corria em direção a Moon, envolvendo os braços em volta dos ombros enquanto girava para ficar atrás de Moon para segurá-la antes que ela pudesse pular em Hawk.

Demetri olhou para frente e para trás entre as meninas com os olhos semicerrados, apontando para elas. — Então agora vocês dois pulam nas pessoas para atacá-los? Ok. Eu não sei qual de vocês dois começou isso, mas agora vocês dois estão fazendo isso.

Sonny se virou para encarar Demetri enquanto Moon se virava para Sonny, apontando um dedo raivoso para Hawk. — Porquê ele está aqui?

Hawk suspirou. — Olha, eu...

— Eu não falaria se fosse você. Você só pioraria as coisas. — Sonny interrompeu Hawk antes que ele pudesse dizer qualquer coisa, fazendo-o balançar a cabeça rapidamente e puxar os lábios em uma linha.

— Ele nos ajudou. — Demetri disse na esperança de que suas palavras acalmassem Moon. A garota lentamente se virou para ele, seu brilho desaparecendo enquanto suas sobrancelhas se enrugavam. — O que?

Sonny passou o braço em volta de Moon com mais força, fazendo a garota se virar para Sonny. — Os Cobra Kais iriam quebrar meu braço, como eles fizeram com Demetri. Ele nos salvou.

Moon lentamente se virou para Hawk, seus olhos ainda zangados quando ela soltou um bufo irritado. — Eu ainda não gosto... Disso. — Moon disse, gesticulando para o moicano de Hawk antes de agarrar a mão de Sonny, puxando-a para a casa. — Agora vamos! Elf está começando!! — Sonny riu, correndo com ela enquanto os dois garotos a seguiam.

Moon riu enquanto puxava Sonny para sua própria casa, pulando no sofá. Moon agarrou a cintura de Sonny, puxando-a para o colo enquanto o filme passava e os meninos entravam. Os olhos de Hawk se arregalaram enquanto ele olhava ao redor da casa. — Uau. Não mudou nem um pouco.

Moon abraçou Sonny com mais força, descansando a cabeça no ombro de Sonny enquanto beijava sua mandíbula. — Eu assustei Jess.

Os olhos de Sonny se arregalaram, virando-se para Moon com um sorriso de abraço. — Você fez?! — Moon riu, balançando a cabeça. — Oh sim! Assustei ela!

Sonny riu das palavras de Moon antes de estremecer em seu olho roxo de tanto rir. Moon franziu a testa, segurando a bochecha de Sonny enquanto ela passava o polegar sobre o olho roxo de Sonny antes de puxá-la para um beijo.

— Você tem que parar de se meter nessas brigas loucas, querida. Eu não posso continuar vendo você se machucar. Eu te amo muito. — Moon sussurrou para que apenas Sonny pudesse ouvir.

Os olhos de Sonny se arregalaram quando ela sentiu seu coração acelerar. — O que você disse? — Sonny perguntou em choque, fazendo Moon sorrir enquanto colocava a outra mão no rosto de Sonny. — Eu te amo, Sonny.

Sonny sorriu, puxando Moon para um beijo rápido e quando ela se afastou, sorriu para Moon. — Eu também te amo, Moon. — Moon sorriu com as palavras de Sonny puxando-a para outro beijo.

— AWWW!!

— Cala a boca, Demi! — Sonny gritou, se afastando do beijo, jogando um travesseiro em Demetri e Hawk.

Sonny estava ao lado de Demetri em uma pequena plataforma no canto do quintal enquanto Daniel saía do dojo.

Ao mesmo tempo, Eagle Fang entrou no quintal e Hawk instantaneamente foi em direção a Demetri e Sonny, parando entre eles. Os meninos apertaram as mãos de sempre enquanto Sonny brincava com as costelas de Hawk até que ele a puxava para um abraço de lado.

Todos os alunos se viraram para a frente onde agora Johnny estava ao lado de Daniel. Os homens se curvaram um para o outro antes de se virarem para os alunos, curvando-se.

— Estão prontos? — Daniel perguntou e todos assentiram, fazendo Johnny sorrir, acenando levemente com a cabeça.

— Vamos começar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
SPACE GIRLS, moon (cobra kai)Onde histórias criam vida. Descubra agora