Entre os dojos

538 55 5
                                    

Pov Robby

Meu coração estava a mil, enquanto esperava a porta ser aberta, e quando vi a garota na minha frente com uma expressão seria, seus cabelos estavam presos em uma trança, e com algumas mechas de cabelos soltos, usava uma calça legging preta e uma camisa azul clara.

__ Robby?! A escutei dizer, deixei um sorriso escapar de meu rosto.

__ não vai me convidar para entrar? Pergunto ainda sorrindo de lado, Anne olha para trás.

__ não sei... Miguel e seus amigos estão aqui. Começou a dizer

__ ótimo... Aproveito para me desculpar com ele. Digo entrando na casa, escuto a loira bufar, e o som da porta fechar__ como está meu pai? Eu sei sobre o que aconteceu no cobra Kai... Perguntei puxando assunto

__ ele está bem... E agora ele tem o "presas de águia"... Eu não sei da onde ele tira esses nomes. Brincou Anne, sorrindo de leve __ vocês ainda não estão se falando? Perguntou ela e eu neguei com a cabeça, estávamos parados na frente de uma janela de vidro na cozinha

__ Anne eu... Comecei a dizer, até ver algo vindo em direção a janela, pulei em cima da garota, e o corpo de um garoto caiu perto de nós, junto com o vidro que quebrou inteiro fazendo um barulho enorme __ você está bem? Perguntei ainda em cima da loira, que me olhava com a boca aberta.

__ eu... Começou ela, mas foi interrompida por um garoto que chegou na cozinha gritando...

__ o cobra Kai está aqui.... O cobra Kai está aqui!!! Ele gritou, parecendo estérico.

__ você... Pode.... Começou Anne com as bochechas vermelhas, apontando para mim sair de cima dela.

__ ah claro.... Claro... me desculpe. Digo rápido, ajudando a garota a se levantar.

__ você está bem? Anne perguntou para mim, abri a boca para responder.

Mas escutamos gritos vindo da sala, e a loira saiu correndo em direção ao barulho, era só o que me faltava, pensei antes de correr atrás da garota.

Ao chegar no lugar aonde os barulhos vinham, a sala estava acabada, com vidro espalhado pelo chão, os móveis fora do lugar, e uns atacando os outros.

Vi pelo canto do olho, Eli ou melhor falcão é como o chamam, se preparando para dar o último golpe em Demetri, que estava sendo segurado por dois garotos, que não me lembro o nome.

__ Eli! Anne o chamou, fazendo que não com a cabeça várias vezes, ela não disse mais nada, mais acredito que o olhar da garota disse tudo.

Já que falcão não atacou Demetri, e sim os garotos que o seguravam, depois disso eles pareciam estar fazendo as "pazes", pensei comigo mesmo.

__ ah não... Exclamou Anne ao meu lado

__ o quê? Perguntei curioso

__ Sam e Tory... Não estão aqui. Disse ela, fechei os olhos já imaginando o resto __ vou encontrá-las... Fique aqui. Disse ela, e antes que eu pudesse responder algo, a loira sumiu de meu campo de vista.

Fiquei parado no mesmo lugar, observando a situação, que Anne não me ouça, mas faria de tudo por uma pipoca nesse exato momento.

Mas minha felicidade durou pouco, quando senti mãos em minha costa, me empurrarem em direção ao chão, me virei para ver a pessoa que estava atrás de mim, vi Miguel me olhando irritado, e em poucos minutos, todos do Miyagi-do e presas de águia fizeram um círculo em volta de mim, cobra Kai não estava mais no salão.

Parece que alguém quer brigar, pensei olhando para Miguel...

Pov Anne

Corria pela casa olhando cômodo por cômodo, meu corpo parecia estar em choque ou a ponto de pirar, sei que Robby estava se divertindo com a situação, estava escrito na cara do garoto.

Escutei barulhos e os segui, ao entrar no lugar vi Sam encima de Tory, puxei Sam de cima da garota, e acabei levando um soco por consequência.

__ Chega!! Gritei e as duas pararam me olhando com os olhos arregalados __ eu não aguento mais vocês duas... Sam sai daqui. Digo passando a mão no rosto.

__ mas foi ela que... Quer saber tudo bem.. começou Sam e depois se virou para Tory com um sorriso convencido no rosto __ quando quiser perder de novo... Me avisa. Disse Sam, e caminhou até mim, esbarrando em meu ombro de propósito, e saiu do cômodo.

__ eu vou matar ela. Exclamou Tory irritada__ seu nariz tá sangrando... Eles te machucaram? Eu disse pra eles.... Interrompi a garota que parecia preocupada.

__ eu estou bem... Você precisa ir agora... Não quero que vá parar em um reformatório ou coisa do tipo... Sua mãe e seus irmãos precisam de você... E eu também... Tem uma saída nos fundos. Informo e os olhos da garota brilham

__ por que não me disse isso antes? Perguntou sorrindo de lado maliciosamente.

__ talvez seja pelo que sua mente está pensando em fazer com essa informação. Respondo dando um sorriso mínimo

Voltei para a sala, e estranho ao ver todo mundo em forma de um círculo, me aproximo, e minha intuição diz que tem algo a ver com Robby.

__ ei sai de perto dele!! Digo puxando Miguel para longe de Robby, e o ajudando a levantar do chão.

__ você tá sempre defendendo seu namoradinho né? Perguntou Miguel em um tom de deboche

__ algum problema com isso? Respondo no mesmo tom.

__ aí meu Deus... O que houve com a minha sala! Escutei a voz da senhora Larusso vindo em direção a porta, ótimo ela já não gosta de mim e agora isso, pensei.

__ alguém pode me explicar o que houve aqui? Perguntou o senhor Larusso ficando um pouco vermelho

__ cobra Kai esteve aqui.... Respondeu Samantha um pouco encolhida.

__ mas que... Começou o senhor Larusso irritado, mas sorriu quando viu Robby ao meu lado __ Robby?!!











Notas da autora: o que acharam?

Os próximos capítulos vão ser a partir da 4° temporada.

Eu vou escrever até a 4° temporada, e daí quando sair a quinta eu volto para terminar de escrever ou eu termino nessa temporada mesmo?

Estou pensando em começar outra história, quando essa acabar, me dêem idéias, se quiserem.

Até o próximo capítulo, não esqueçam de comentar e votar, para mim saber o quê estão achando.

Lembre-se plágio é crime!!






Cobra Kai- Robby keeneOnde histórias criam vida. Descubra agora