Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 1

535 44 15
                                    

.
.
.
-
_Dias atuais_

• 23:00 •

Já faz um tempo que estão-me perseguindo.
Eu suponho que consegui distrair eles.
Não posso ir para a casa dele.
Vão procurar lá também.
Só me resta uma opção...

• 00:17 •

Bati na porta, não demorou muito até ele vim-me atender.
O seu rosto estava sério, ele provavelmente não me esperava ver aqui na sua porta.
Nessa noite.

- Acredito que saiba o motivo da minha visita- falei olhando nos seus olhos.

- Já tenho uma noção -ele falou enquanto fazia pequenos gestos, me convidando a entrar.

• 00:34 •

- Você vai falar com ele antes de ir?

- claro que vou! Por mais que a minha situação esteja crítica, eu não posso ir embora sem dar o mínimo de explicação.

- Eu respeito a sua escolha. Pode contar comigo para tudo.

- Obrigada... Eu não sei como as coisas serão daqui para a frente, se precisar de algo, pode pedir a minha ajuda. Eu vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance.

Antes de ir, eu dei-o um abraço apertado.eu estou com medo.

- amanhã eu vou-te buscar no ponto de encontro, esteja lá às 7:00 e não seja pega até lá.

- pode deixar.

.
.
.

_Alguns anos atrás_
.
.

- Você tem uma noção de quantos membros dessa organização matariam para ter essa oportunidade?

- Nunca foi meu interesse subir de cargo na organização.O senhor já está ciente disso há muito tempo. - Eu falei enquanto me levantava da cadeira e caminhava e me virava na sua direção.

- Osamu Dazai saiu da organização. Agora as coisas mudaram de cenário. - Ele falou olhando nos meus olhos.

- Não para mim. Eu vou continuar firme nos meus objetivos. O senhor precisa de alguém para ocupar o posto de executivo? Por que não coloca aquele parceiro dele, no lugar?

- Nakahara chuuya? Ele tem potencial.
Mas, eu gostaria que aceitasse o cargo. Visto o seu tempo na organização, sempre lhe colocarei em prioridade.

- Eu já dei a sua resposta. Pode dar uma oportunidade para o menino, não tenho dúvidas que ele se sairá bem.

- Essa é a sua resposta final? Você não se cansa de ser invisível nessa organização?

- Eu não sou invisível! Todos aqui conhecem o meu nome.
Roux, eu sou a cabeça dessa organização!

- Pode até ser! Mas, ninguém sabe que Roux é você! Para essa organização, Roux é mais como uma pessoa que age por de baixo das cortinas, uma pessoa que está ali ajudando a decidir os melhores caminhos para essa organização, uma lenda viva. As pessoas não pensam que quem está por trás desse nome é você, Emma Delyon. Está na hora de você vim a público, mostrar quem está por trás desse nome!

The vilan red • chuuya Nakahara •Onde histórias criam vida. Descubra agora