55- Contos de fadas não existem

92 11 3
                                    

                 
                        // LIZZIE //

  Tento dormir mas não consigo parar de pensar no Bucky e no jeito que ele saiu daqui, eu devia estar com raiva pelas coisas que ele me disse e por ter me comparado com a tal Alice, mas eu estou preocupada com ele, nem acredito que o que era pra ser um jantar romântico pra matar a saudade acabou virando essa confusão.

  Não quero ficar brigada com ele, quero deixar isso pra lá e matar a saudade do jeito que só a gente sabe, tento ligar mas ele não atende, por que ele tinha que ser tão teimoso?

  Me levanto da minha cama e troco rapidamente de roupa, não vou conseguir ficar bem se a gente não se resolver logo, demora um pouco mas consigo achar um táxi, a boate não é muito longe daqui mas já está muito tarde, eu não quero andar por essas ruas sozinha, e eu tenho certeza que ele está lá.

  Chego na boate que está praticamente vazia, só tem um pequeno grupo de pessoas bebendo e assistindo o show de dança e alguns completamente bêbados debruçados no balcão, meu Deus esse lugar não para nem no meio da semana.

  Olho em volta procurando pelo Bucky mas não o vejo, ele deve estar na sala dele, subo rapidamente as escadas na esperança de encontrá-lo e acabar logo com toda essa confusão.

Abro rapidamente a porta e confesso que eu preferia ter ficado quietinha na minha cama.

ㅡ Você só pode estar brincando comigo ㅡ não consigo acreditar na cena que estou vendo, Bucky e Verônica se beijando.

Não, ele não fez isso.

ㅡ Merda ㅡ  ouço ela resmungar  quando eles param o beijo.

ㅡ Lizzie, não é nada disso que você está pensando ㅡ ele se levanta vindo rapidamente na minha direção.

ㅡ Eu não estou pensando, eu estou vendo ㅡ o encaro decepcionada e com lágrimas nos olhos, eu não posso chorar aqui, não na frente dele e da Verônica.

  Desço as escadas rapidamente, eu só quero sair daqui.

ㅡ Espera por favor ㅡ ele segura o meu braço quando chego no último degrau.

ㅡ Não me toca ㅡ digo me afastando dele que me lança um olhar triste.

ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ o Sam aparece sei lá de onde.

ㅡ Conta pra ele Bucky ㅡ o Sam o encara e ele fica em silêncio   ㅡ Conta que enquanto eu estava em casa super preocupada com você, você estava aqui se divertindo ㅡ solto um riso falso

ㅡ Eu não estou entendendo ㅡ o Sam nos observa sério

ㅡ Acho que o batom dela na boca dele pode te explicar melhor ㅡ aponto para a Verônica e pra ele que têm os lábios borrados de um batom rosa, que aliás é ridículo.

ㅡ Que merda Bucky ㅡ o Sam o encara bravo.

ㅡ Me deixa explicar Lizzie ㅡ ele pede ignorando o Sam

ㅡ Explicar o que? Que na nossa primeira discussão você  já veio correndo atrás dela ㅡ olho para a Verônica que me encara em silêncio, eu consigo ver a satisfação no olhar dela, ela está amando tudo isso, eu nem sabia que ela tinha voltado a frequentar a boate.

B Saio andando pra fora e ele me acompanha deixando a Verônica e o Sam parados na porta. Não consigo mais olhar para a cara de satisfação dela enquanto meu relacionamento com o Bucky está indo pro buraco.

ㅡ Eu estava com raiva, eu não pensei direito, é que o Tom me disse umas coisas que...

ㅡ Vai me dizer que o Tom teve culpa disso também? Que ele jogou a Verônica em cima de você e te obrigou a beijar ela? ㅡ estou sentindo um misto de raiva e tristeza, uma vontade de chorar e também uma vontade enorme de socar o rosto dele.

Crazy In Love (Bucky Barnes)Onde histórias criam vida. Descubra agora