²⁹°

79 14 41
                                    


[×] agressão e gatilhos

[☀️]

Jungkook acordou assustado com várias batidas que faziam um som alto e agudo ecoar pela cela.
O garoto logo ouviu as risadas dos policiais que continuavam a bater seus cassetetes nas grades.
O rosado os encarou com seu bico manhoso de sempre os homens apenas deram mais risadas.

— Vamos seu vagabundo, levante-se e vá pegar seu novo look.

Jeon sabia que se tratava daquele uniforme laranja ridículo, por que justamente aquela cor? Nem combina com seu cabelo.

O garoto saiu da cela acompanhado por aqueles dois circos em forma de gente, nunca ouviu tanta piadas ruins em sua vida de uma vez só.
Sentiu-se finalmente humilhado quando teve que tomar banho na frente de dois guardas, e não eram os dois que já estava acostumado, na verdade o que lhe incomodou mais foi que um deles não parar de olhar para seu corpo. Em um momento até ouviu uma parte da conversa, “Dizem que esse tipo de cara tem o pau pequeno, olha não tô vendo isso não, deve ser uma espécie de híbrido.” aquelas risadas idiotas, Jeon odiava o idiota que disse aquela merda.

Finalmente estava com aquela agressão que chamavam de uniforme, sua expressão demonstrava o desgosto, pelo menos era do tamanho perfeito para nem ficar tão apertado e pequeno, e nem tão grande ao ponto de ser desproporcional. Estava perfeito.

Jungkook iria ser algemado novamente para que enfim fosse transferido para o presídio mais próximo de criminosos comuns. O garoto se espantou ao ter as pernas algemadas após as mãos.

— Eu não sou tão perigoso assim... – disse tristonho –

— Não se preocupe fofinho, é só o protocolo.

O homem sorriu e piscou, era o mesmo que o olhava durante o banho,  suspeitou que o cara fosse do vale.

Esperaram o veículo que levava os presidiários chegar. Jungkook foi levado junto a duas mulheres, ambas aparentavam ter a mesma idade, provavelmente iriam a penitenciária feminina.

Finalmente Jungkook havia chegado a maldita penitenciária, aquele lugar enorme, sem vida, nem havia adentrado o local ainda, mas de fora percebia-se tudo.
Penitentiary Spine Break, aquele nome fez o rosado engolir seco.

— Vamos hashi hashi você não veio só pra dar uma olhadinha e ir embora não. – deu uma risada cruel – Ande logo seu marginal.

Jeon é cutucado pela milésima vez com o cassetete, começou a andar devagar enquanto acompanhava os passos dos homens da lei. Era um pouco assustador de verdade, porém o lugar até que era "ajeitado" segundo Jeon. Pelo menos as celas pelas quais passava agora eram arrumadinhas, aparentemente ninguém dormia no chão ou comia em um prato sujo e enferrujado, será que acabou assistindo televisão demais?

O rosado acompanhou os polícias até uma pequena sala reservada em um canto longe das celas dos presidiários, ainda estava algemado nas mãos e nos pés, era difícil andar.

— É esse daqui o muleque que estava dando problema. – disse um dos homens empurrando o rosado de leve –

O senhor que estava sentado do outro lado de uma pequena mesa de madeira começou a olhar os papéis, Jeon percebia como o senhor era idoso pelo fato de estar tremendo, "Por acaso estão mantendo esse senhor em cativeiro!?" questionou a si mesmo.

 My Boy Is Dead Onde histórias criam vida. Descubra agora