O Ran volto com o carro e estacionou do outro lado da rua, em frente ao café. Desligou o carro e, tirou um embrulho de dentro do porta luvas e me entregou...
Ran- Abra. Ele disse me encarando com um sorriso preguiçoso nos lábios .
Era uma espécie de vibrador, não sei direito o nome achei estranho, avia dito que não curtia essas coisas de sexshop
Ran- acho brochante.
Foi o termo que ele usou saia um fio para fora, o controle do vibrador um outro caminho com uma bombinha de ar??? Junto com isso um tubo de gel.
Olhei pra ele sem entender nada e ele disse
Ran- quero que vá até o café, entre no banheiro, enfie isso em você, e ensulfle o ar para que ele fique preso. Depois vá até aquela mesa em frente o vidro, e tome uma café... já sei! Fume um cigarro já que você gosta tanto... depois volte para cá, não precisa ter presa.
Ele disse isso é sorrio maliciosamente
e eu não acreditei no que eu tinha ouvido.Sn- eu não posso fazer isso. Respondi sem pensar e ele deu um tapa no meu rosto , ele ardia ao mesmo tempo eu com borboletas no estômago.
Ele se moveu-se para mais perto de mim e eu pulei
Ran- quieta. Ele disse com um sorriso nos lábios. Eu sabia que vc reagiria assim.
Tirou um par de prendedores do bolso da camisa e pegou os meus seios ali mesmo no carro, colocou os prendedores em cada mamilo é eu gemi
Ran- quieta.
Ele voltou a dizer e soltou a minha blusa cobrindo os meus seios, agora presos com prendedores um em cada mamilo... eles ardiam
Ran- agora entre naquele café e me obedeça, senão eu enfiou este vibrador aqui mesmo..."
Eu não vou conseguir me mexer com isso dentro de mim, eu pensava sem saber o que fazer,
Peguei o embrulho coloquei dentro da bolsa em direção ao café.Meu rosto ardia, tive medo que estivesse marcado, meu coração estava disparado..., meus mamilos doíam, abracei a bolsa enquanto andava em direção ao banheiro.
O banheiro era minúsculo..., Tirei o embrulho da bolsa e fiquei encarando ele, isso é loucura n vou conseguir andar direito com ele dentro de mim, mais também n posso ficar aqui a noite inteira... n tinha outra escolha ao não ser obedecê-lo, então era melhor andar logo..., abri a embalagem e testei o "funcionamento" daquela coisa, vamos rápido alguém pode querer usar o banheiro passei bastante gel em meu anús e no vibrador, abri bem as minha pernas e comecei a colocar é sentia o vibrador inteiro escorer dentro de mim.
Pronto..., não conseguia me mexer direito. Era só andar, e sentar na cadeira e agir com naturalidade. Percebi que estava morta de vergonha..., as pessoas iriam notar é claro..., como vou sair daqui, enquanto os meus pensamentos passarão pela minha cabeça.
O vibrador continuava dentro de mim e ainda tinha aqueles fios e a bombinha pendurados,mesmo com a saia comprida..., eu os prendo no cós na saia e arrumei a minha blusa..., meus mamilos ardiam pronto n da pra ver nada,mais como eu vou andar direito ,e o banheiro era minúsculo n dava nem pra tentar dar uns passos.
Abri a porta e caminhei devagarzinho e fui saindo em direção ao salão, caminhei direto a mesa aonde Ran avia dito, tentei me manter o mais natural possível, caminhei já imaginando com eu ai sentar.
A garçonete estava passando e eu já aproveitei e pedi um café..., Peguei uma revista e sentei na mesa bem devagar, parecia que aquele vibrador cresçia dentro de mim, olhei para a foto e vi ele sentado no carro com um sorriso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~my Lord~ran haitani
Random⚠️Está fanfic é do gênero maduro, se vc for menor de idade🔞 e não gosta deste tipo de conteúdo, por favor SAÍA.