1/1

147 11 5
                                    

Seungmin se encontrava sentado em sua cama enquanto fazia sua lição de casa, quando Jisung se sentou ao seu lado e o abraçou de lado, assim o impedindo de continuar com a escrita.

- O que foi? - Indagou soltando o lápis e encarando o amigo.

- 'Tô carente.. - Murmurou muxoxo¹ apertando mais o abraço.

- Foi ele de novo? - Indagou novamente já entendendo o motivo do amigo estar assim. - O que aconteceu dessa vez?

- O Hyung é um idiota Minnie.. - Declarou soltando o abraço e se jogando desajeitado sobre a cama.

- E por que ele é um idiota? - Arqueou uma sombrancelha deixando o caderno e o lápis sobre a cômoda, assim se deitando ao lado do loirinho.

- Ah, você sabe que ele tem aquele grupinho dele.. - Murmurou. - Eu sempre tento me aproximar por que gosto dele, mais ele me trata tão mal quando 'tá com aqueles garotos!

- O que ele fez? - Seungmin já tinha uma ideia o que esperar como resposta, Minho sempre foi idiota com Jisung. Porém, era idiota por que não sabia lidar com a situação, e por isso sempre acabava prejudicando o loirinho.

- De primeira ele me ignorou, depois ele disse que eu era só um nerd que vivia na cola dele! - Disse com a voz um pouco falha e os olhos marejados. - T-Também disse que eu era irritante, c-chato e muito novo 'pra essas c-coisas..

Seungmin não sabia como Jisung se sentia.
Jamais saberia.
Nunca gostou de alguém, como poderia saber?
E se gostasse, essa pessoa o trataria como Minho o trata?
Minho já lhe disse uma vez que gostava de Jisung, disse que os sentimentos do garoto eram recíprocos! Porém, por causa desse grupinho de amigos dele, ele se recusa a tratar Jisung bem na frente deles. Sempre diz coisas horríveis e que vão magoar o loiro! Talvez ele se arrependa depois, mas sinceramente isso já estava acabando com o mais novo.

Jisung se sentia usado. Usado pois Minho lhe deu esperanças, Minho acendeu uma faísca em si, e a cada dia, a cada momento a sós com ele essa faísca se transforma numa fogueira, numa fogueira grande e bem quente! Mas quando Minho se junta com seus amigos ele apaga cada faísca, cada sobra daquele amor, cada pedacinho do coração de Jisung, ele simplesmente quebra em milhares e milhares de pedaços!

Talvez não seja por maldade. Talvez Minho apenas queira parecer legal! Tudo bem, não tem problema querer ser legal! O problema é fazer o que ele faz. Jisung não aguentava mais ser tratado daquela maneira em público, por isso tomou uma decisão!

Seungmin sentido pelo amigo o abraçou, fazendo cafuné nas fofas e charmosas madeixas louras. Jisung nesse momento precisava de um ombro amigo, e Seungmin seria esse amigo!

- Eu quem deveria cuidar de você.. - Disse se aconchegando melhor no abraço. - Por ser mais velho..

- Hyung, já te disse várias vezes.. esquece isso de idade.. - Sussurrou num tom brincalhão, porém sério.

- Obrigado.. - Sussurrou igualmente. - Por sempre estar comigo quando preciso.. - Agradeceu antes de pegar no sono ali mesmo.

(...)

Ensolarado. Era assim que o dia se encontrava hoje, em plena manhã de terça-feira! Após dormir ontem abraçado com seu amigo Jisung se sentia renovado, poderia dizer que o garoto estava radiante! Depois de uma boa noite de sono, sentia suas energias positivas!

Seungmin em compensação acordou meio muxoxo. Hoje era terça-feira, e nas terças-feiras ele tinha aula no clube de fotografia com Bang Chan. O garoto no qual era um ano mais velho, o garoto no qual tinha uma queda, o garoto no qual tinha medo de se aproximar!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You - Minsung E SeungChanOnde histórias criam vida. Descubra agora