-Woonyoung on-
Eu e minha esposa estamos em uma festa de um grande amigo dela,na verdade ex,bangchan. Os dois namoravam na época de treine,sn era treine ,ia debuttar num grupo de duas meninas e quatro garotos. blue diamonds,mais sn desistiu, porque ela disse que aquele não era o que ela realmente queria, e hoje ela é atriz de Hollywood, mundialmente conhecida, isso por um lado é bom,porque uma vida de idol é muito complicada, e quando tenho folga, e só pra me e sn. Sn tava vindo na minha direção, me deu um selinho, e sentou, bangchan veio e sentou ao dela.Bg:sabe naquela época, que começamos a namorar?
Sn:sim.
Bg:aí tinha a jully, que vivia atrás de mim?,só pra destruir nosso relacionamento?
Eles começaram a conversar, e conversar sobre isso.
Sn:amor?,vamos dançar?-olhou pra mim-
Wy:não estou no clima, e você já dançou de mais
Sn:aaah,vamos bebê, quero dançar com você-fez biquinho-
Me alevantei saindo dali,bangchan e um cara legal,ateez e stray kids samos muitos amigos. Mas bangchan nunca esqueceu a sn,como eu sei?,já ouvir ele comentar com Hyunjin.
Minha esposa e lindíssima, e de vermelho ficar muito sexy. Sou louco de amor por ela,quero ter meus filhos com ela.
~sn on~
Estava me divertindo, mas só basta olha pra cara do woonyoung, que já sei que ele não estar,então me despedir de todos e chamei o woonyoung.Sn:woonyoung?,porque essa cara?
Wy:e minha cara des que nasci-suspiro tentando me controlar-
Sn:não, não é.
Wy:quer saber sn,eu não gosto desse grude de você e o bangchan, você saber que me deixar desconfortável com isso. Você é o bangchan já namoraram,eu sei que não pode aver desconfiança entre nois,mas não posso evitar meu desconforto.
Sn:amooor-abracei sua cintura-você é meu gatão,te amor tanto meu olhinhos puxadinhos,você é meu homem, deixe o passado no passado. Por que hoje estou com você, e ser estou com você e porque te amor muito, e não posso viver sem você paixão minha-dei um beijo nele-meu nenê mimado.
Wy:tem razão bebê, mas não posso evitar, e extinto meu,sou muito ciumento. Por que sou louco por te,e com você que eu quero ficar o resto da minha vida.
Sn:e eu vou ficar ao seu lado,em qualquer momento estarei com você.
Wy:eu te amor muito minha preciosa.
Sn:também te amor muito.
Nos beijamos denovo, só que o beijo foi quente, e o resto vocês sabem. Eu amor esse homem