❀ Capítulo 5 ✿

3 0 0
                                    

Tento afasta-lo da minha mente o máximo que o meu pensamento permite e mando mensagem ao meu namorado, ênfase no "meu namorado".

- Tenho saudades tuas, quando podemos estar juntos? - envio a mensagem com esperança de que tudo o que estava a sentir até aqui fosse apenas carência e falta de Alex.

- Também tenho saudades tuas amor, hoje depois das aulas passo em tua casa e durmo aí, pode ser? - ele responde rápido e com a sua doçura habitual o que me faz sorrir.

O fim das aulas chega rápido e não posso esperar por chegar a casa e estar com ele. A campainha toca e quando abro a porta sou recebida com um abraço e um beijo de saudade, sorrio com a sensação familiar e confortável que Alex me faz sentir e suspiro aliviada por ele me sair finalmente da cabeça. Estar com Alex faz-me sentir segura, confortável, faz-me ter a certeza de que, desde que esteja nos seus braços, nada me acontecerá e enquanto estou deitada no seu peito a ouvir o som do palpitar do seu coração digo-o.

- Amo-te - eu amo-o, amo tanto, não saberia viver sem ele, não teria como e isso faz-me sentir culpada pelo que pensei quando estive com Dylan.

- Amo-te - ele responde beijando-me e abraçando-me pronto para dormir, agora eu sabia, o que se tinha passado com Dylan tinha sido um erro e já tinha passado.

❤ ❤

A semana passou a correr e era fim de semana outra vez, Vance tinha acabado de me mandar mensagem a dizer que tínhamos de fazer algo à noite e a próxima coisa que faço é mandar a mensagem a Alex e Davina, obtendo respostas no minuto a seguir.

- Conta comigo! - Davina responde e eu posso senti-la a sorrir do outro lado da tela, eu juro que eu e ela fomos separadas a nascença porque não tem como alguém ser tão igual sem sequer partilhar o mesmo sangue.

- Esquece, não vou eu com os teus amigos, vai tu eu não me importo mesmo amor, diverte-te - recebo a resposta totalmente oposta de Alex de qual já esperava, tentar juntar Alex aos meus amigos era uma missão que cada vez parecia mais impossível e por isso não insisto.

- Estou mesmo a chegar, vais emprestar-me algo para vestir porque não vou sair assim - Davina reclama em chamada enquanto eu acabo o meu delineado que neste momento está arruinado de tanto riso.

- Como sempre, não te preocupes já tenho algo para ti - respondo e a campainha toca.

- Não demores! - ela manda enquanto ri.

- Vais ficar ao frio se não me falas direito - respondo enquanto abro a porta e rimos as duas.

Ao fim de muitas horas, enquanto perdíamos mais tempo entre histórias do que realmente a arranjar-nos, estamos prestes a chegar a casa do Vance.

- Desce xuxu - digo quando ele atende.

- Indo - ele responde e aparece poucos minutos depois no portão.

- Vaaaancy - corro para ele abraçando-o como fazemos tipicamente e ele retribui - então vamos dar uma voltinha? 


Então a pergunta é ainda há alguém aqui? 

Esta história foi muito importante para mim e por isso mesmo estou a pensar dar uma segunda chance, vale a pena voltar? 

Se ainda estiver alguém aqui para a ler respondam ou votem só para saber por favor.

Muito amor <3

Ama-me do jeito que me amasOnde histórias criam vida. Descubra agora