garoto da loja de conveniência

548 26 1
                                    

Estava eu aqui novamente sentado nessa cadeira, que para ser sincero não é nada confortável. Hoje o atendimento esta pouquíssimo, pessoas entram pessoas saem.

-Jimin, estou indo tudo bem? Se cuida e feche tudo direitinho-disse Yoongi por fim saindo pela porta da loja.

-isso é um saco-bufei.

Pego uma cestinha e vou andando pela loja vendo se tinha alguma coisa que estava para vencer, mas escuto o sininho na entrada da porta sinalizando que alguém entrou. Largo a cestinha e vou pro caixa, fico mexendo no celular esperando a pessoa que entrou terminar de escolher oque quer que tenha sido.

-Oi licença, você poderia me mostrar onde ficam os pacotes de Bulgogi por favor-ergo minha cabeça para ver quem era o ser humano que interrompeu o meu jogo, uau que homem bonito-moço?

-Ahhh sim sim, me siga.

Saio de trás da bancada indo em direção a dispensa.

-Nós no caso eu,esqueci de repôr os pacotes, mas tem na dispensa-falei já indo para trás da loja com ele me seguindo-aqui, aqui estão os pacotes-disse lhe mostrando.

-Ok, obrigada-ele sorri, ele tem um sorriso fofo de coelho.

-de nada, qualquer coisa estarei bem aqui-lhe direcionei um sorriso fechado.

Aproveitei que ele ainda estava escolhendo e fui pegando também os outros pacotes para repôr, na parte onde eu disse que eu esqueci de colocar os novos Bulgogi nas prateleiras eu não estava brincando, ainda bem que eu lembrei desse detalhe se não já estaria com os meus dias de salário contados.

-Éh licença de novo, eu já escolhi-falou com o produto em mãos.

-Certo, só isso?-perguntei enquanto passava o pacote na maquininha.

-Sim só isso-o olhei e ele sorrio de novo, ele é tão bonito sorrindo.

-Aqui está-dei a sacolinha pra ele-volte sempre.

-Bom, eu éh isso vai ser um pouco confuso mas eu queria saber qual o seu nome-nossa, por essa não esperava.

-Jimin, o meu nome é Jimin-lancei um sorriso gigantesco, por um momento achei que meu rosto iria rasgar.

-Uhmm Jimin, bonito o seu nome-deu uma risadinha, não entendi muito bem o porque mas o acompanhei.

-E o seu?

-Jungkook, me chamo Jungkook-ele novamente sorrio e ele é tão fofinho sorrindo parece realmente um coelho-bem... Uhm você quer comer junto comigo ali?-direcionou seu olhar para a mesa que tinha dentro da loja.

-Ahh não irei te incomodar?-perguntei com receio.

-Não,se eu estou lhe convidando para me acompanhar em uma refeição é porque eu quero e me sinto confortável-ditou me olhando fundo nos olhos, que olhar profundo mas logo desviei.

-A-ahh ta bom então-eu estou sentindo meu rosto quente, merda estou com vergonha.

-Você é fofo tentando esconder seu rosto vermelho de vergonha-deu uma gargalhada.

-Aish, para-falei já mi direcionando para uma das prateleiras e pegando alguma coisa pra eu comer.

Enquanto pegava um potinho de Kimchi apimentado, percebi que ele não desgrudava seu olhar de mim não irei dizer que eu estava desconfortavel pois eu não estava mas eu tava com vergonha, não é normal eu ser secado tão intensamente assim.

-Por favor, pare de mi olhar estou com vergonha-lhe direcionei um olhar julgador.

-Desculpa mas é que você com todo respeito é muito bonito-falou chegando mais perto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Contos eróticos jjk+pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora