Cap.6

3.5K 280 191
                                    

Naruto on~

Depois de aquele grito em conjunto percebi que ia demorar um pouco para entenderem a história toda:

- Calma, antes de mais eu e sasuke vamos nos sentar e depois explico tudo.

- peço desculpa senhor mandão se você do nada vem com um omega qualquer aqui para a mesa e nos diz que é seu - prenuncia se Ino que até agora eu nunca mais tinha falado desde aquela noite em que eu a mandei embora igual a um babaca insensível.

- Ele não é um omega qualquer - defendi sasuke para ele não ficar ainda mais nervoso do que já estava - vamos nos sentar.

Assim que eu comecei a andar até o meu lugar sasuke parecia não saber o que fazer e ficou plantado no mesmo sítio, ele era tão fofo.

- Sasuke você vai se sentar naquela cadeira ao meu lado, tudo bem?

Assim que ele acenou eu sorri para ele e somos até o lugar.

- Está confortável? Se não gostar de alguma coisa diga - falei de novo para o omega ao meu lado com um tom de preocupação, mas como ele negou com um sorriso carinhoso eu apenas levei o meu olhar para os meus amigos.

Assim que eu consegui ver as suas expressões eu não sei se perguntava o que se estava a passar ou ria dos olhos esbugalhados a olhar na minha direção.

- Desde quando o Naruto é... assim?- sussurrou alto Temari

-Será que ele está doente? - devolveu Shikamaru igualmente confuso.

-Naruto - finalmente Sakura me chamou - quando é que você começou a tratar assim as pessoas... tipo... carinhoso?

-Cala a boca chiclete eu sempre te tratei bem sua ingrata - respondi naturalmente como sempre nos costumávamos provocar.

Antes que Sakura pudesse devolver e começarmos a insultar nos um ao outro eu ouvi uma voz baixa mas repreendedora do meu lado.

-Naruto!- me chamou Sasuke com uma cara incrédula e zangada, eu olhei para ele confuso como todos da mesa - Não fala assim com sua amiga, pede desculpa - me mandou com uma cara séria, sinceramente eu acharia fofo e o beijaria, mas como ele estava com uma posição tão tensa e a última coisa que eu queria era que ele ficasse chateado comigo respondi com a voz mansa e grudenta.

-Anjo ela que começou - fiz beicinho e consegui ouvir alguns sussurros impressionados por eu estar obedecendo a alguém.

-Naruto não é bom tratar as pessoas dessa maneira - continuou mas desta vez menos tenso- pede desculpa.

Suspirei, o que eu não faço por esse omega, olhei com cara de cu para a Sakura que apesar de impressionada estava com uma postura arrogante e debochada.

-Desculpa... Sakura - disse baixo e virei a cara.

-Naruto - voltou a murmurar sasuke.

- Tá entendi, peço desculpa Sakura-chan por te ofender - falei tudo e olhei em direção ao omega do meu lado que me encarava orgulhoso e sorridente, nem parecia o mesmo timido de à pouco.

- Gosto desse omega Naruto- pronunciou se Sakura.

Enquanto todo o resto caiu na gargalhado e concordou.

- Eu mereço uma recompensa depois disto não?- falei ao ouvido de Sasuke enquanto estavam todos distraídos.

Assim que terminei de sussurrar vi a pele dele arrepiar toda e ele corar igual a um pimento

- Não fala isso aqui- ele murmurou timido, que vontade de apertar e nunca mais largar.

-Mas ae Naruto - Shikamaru me chamou - explica a história todo desse omega.

Meu alfa  - narusasu ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora