Abro meus olhos lentamente, olho em volta e vejo meu quarto, não me lembro de nada depois de ter chegado em casa, talvez seja o fato de eu ter sofrido muitas emoções. Meu olhar se direcionou à pequena caixa de veludo preta, me sento na cama e abro a mesma apreciando os anéis. Isso com certeza me impedirá de dormir. Ele tinha certeza: eu não vou dormir hoje, talvez ainda falte muito para eu dormir tranquilamente como um ano atrás. Era muito bom dormir e ter sonhos com ele, sonhos que alimentavam minhas expectativas de que um dia eu o namoraria, teria seu coração para mim ou pelo menos ele teria certeza de que o meu estava servido em bandeija de ouro para ele.Infelizmente tudo foi ao contrário, tudo virou de ponta cabeça e hoje estou aqui me sentindo culpada. Ele não me perdoou como eu queria, não disse nada além de me mandar ir até aquela praça amanhã, ainda estou confusa. Se ele me entregou essa caixa com os anéis dentro e disse que outra garota não merecia, isso quer dizer que ele vai me pedir em namoro?
Foi um pedido discreto?
Eu não sei por que só alimento essa iludição.
Ele...ele não faria isso, faria?
Talvez seja uma bela peça pregada por esse destino que insiste em tornar tudo difícil e nós seres humanos ainda dá força para ele se tornar difícil, poucos vencem.
" Outra garota não merece, amanhã te espero aqui,até lá..."
- O que eu fiz? - Questionei-me sentido um enorme vazio, não sabia se deveria ir até o encontro com ele amanhã, uma parte de mim dizia: "vai, você precisa ir." Outra me dizia: "Não vá, ele já disse o que queria, talvez até esteja atuando." Já eu, eu penso que o Hyunjin realmente esteja disposto a me perdoar, me dá uma segunda chance e realizar tudo aquilo que me revelou entre lágrimas hoje.
Ele é bom, mas...
Eu quero ir mas, juro que quero, eu vou ...Hyunjin realmente ficou magoado com aquilo e quando ele revelou que aquele lugar seria onde me pediria em namoro eu não sabia o que eu mesma sentia, mas tenho certeza que a dor, ela era imensa.
Minha dor não era apenas um sentimento acabado, meus sentimentos estavam intactos talvez ainda mais fortes e dispostos a um dia serem recíprocos.
Me assusto com o meu celular tocando desesperadamente, em um pulo vou até ele que estava em cima da minha mesa de estudos.
Mãe.
On.
- Oi mãe! - Exclamei animada e ouvi seu suspiro através da linha.
- Filha, me perdoe, mas você precisa voltar.
- Como assim mãe? Ainda faltam dois meses para as aulas acabarem.
- Por favor, não posso controlar a
doença do seu irmão sozinha.
- Eu não tenho culpa dele ter entrado nesse mundo, se eu for, sei que vão me forçar...de novo.
- Filha, eu só preciso de sua ajuda, faz dois anos que voltei para o Brasil e ainda estou muito ocupada com algumas coisas.
- Não garanto ir tão cedo.
Off.
Desligo a chamada e saio do quarto indo para cozinha, mas não tinha mais nada no armário e na geladeira. Era só o que me faltava! Pego o cacho de uvas que tinha ali e sai em busca da minha bolsa quando acho vejo se meu cartão estava ali e saio de casa, não vou comprar muita coisa apenas o básico para comer a noite já que meu tempo é mais na escola e a partir da segunda vou trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖧𝖮𝖶 𝖣𝖮 𝖸𝖮𝖴 𝖲𝖫𝖤𝖤𝖯?↣𝗛𝗪𝗔𝗡𝗚 𝗛𝗬𝗨𝗡𝗝𝗜𝗡 ❥ (𝙲𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒́𝚍𝚊)
General FictionHow Do You Sleep? - Sam Smith. Eu estou cansada de me odiar por ter sentimentos Eu estou cansada de chorar até acordar Eu tenho que ir embora e começar a me curar Mas quando você mexe desse jeito, eu só quero ficar - Eu espero que meu amor te manten...